Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Slot de ts no whmcs


Posts Recomendados

 

Boa tarde, Amigos!

Venho trazer mais um desafio. Foi feita uma instalação do módulo de TeamSpeak 3 no meu WHMCS e o mesmo opera normalmente. Tanto o DNS personalizado e a criação do servidor automático pelo WHMCS. Porém, o problema que me atinge é que, quando o WHMCS cria um novo servidor, ele cria com 32 slots. Nas opções configuráveis, já editei de todas as formas, porém ele nunca cria o servidor com minhas especificações. Sempre cria com 32 slots padrão. 

Alguém sabe me dizer como resolveria essa situação? Já coloquei a opção quantidade, dropdown, mudei o add option para slots, slot etc. Porém, sempre que ele cria um servidor, vem com 32 slots. Embora achei que fosse meu WHMCS na versão 6.3.1, mas acredito que não. Pois conheço quem usa a mesma versão e não tem problema. 

Desafio lançado. Agradeceria muito vossos amigos compartilhando suas experiências. 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheushorst disse:

 

Boa tarde, Amigos!

Venho trazer mais um desafio. Foi feita uma instalação do módulo de TeamSpeak 3 no meu WHMCS e o mesmo opera normalmente. Tanto o DNS personalizado e a criação do servidor automático pelo WHMCS. Porém, o problema que me atinge é que, quando o WHMCS cria um novo servidor, ele cria com 32 slots. Nas opções configuráveis, já editei de todas as formas, porém ele nunca cria o servidor com minhas especificações. Sempre cria com 32 slots padrão. 

Alguém sabe me dizer como resolveria essa situação? Já coloquei a opção quantidade, dropdown, mudei o add option para slots, slot etc. Porém, sempre que ele cria um servidor, vem com 32 slots. Embora achei que fosse meu WHMCS na versão 6.3.1, mas acredito que não. Pois conheço quem usa a mesma versão e não tem problema. 

Desafio lançado. Agradeceria muito vossos amigos compartilhando suas experiências. 

Abraço!

Já tentou o básico? Contato direto com o desenvolvedor? Parece ser bug do módulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ, Desafio foi o modo de dizer. Se a vossa pessoa não compreendeu, ignorasse o mesmo e não compartilhasse de sua arrogância. Pois acredito que cada dúvida de cada usuário, seja sim um desafio para todos os conhecimentos. Embora diversas pessoas já tenham conseguido resposta para seus problemas aqui no Fórum. Então analisa o contexto da postagem com bons olhos e não alto prioritário. 

 

Obrigado, @edvan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheushorst disse:

@LucianoZ, Desafio foi o modo de dizer. Se a vossa pessoa não compreendeu, ignorasse o mesmo e não compartilhasse de sua arrogância. Pois acredito que cada dúvida de cada usuário, seja sim um desafio para todos os conhecimentos. Embora diversas pessoas já tenham conseguido resposta para seus problemas aqui no Fórum. Então analisa o contexto da postagem com bons olhos e não alto prioritário. 

 

Obrigado, @edvan.

Ao efetuar uma postagem estamos sujeitos a N interpretações... por isso é bom detalhar, exemplo:

- Tenho, não tenho... acesso ao código fonte;
- Módulo é gringo;
- E etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheushorst disse:

@LucianoZ, Desafio foi o modo de dizer. Se a vossa pessoa não compreendeu, ignorasse o mesmo e não compartilhasse de sua arrogância. Pois acredito que cada dúvida de cada usuário, seja sim um desafio para todos os conhecimentos. Embora diversas pessoas já tenham conseguido resposta para seus problemas aqui no Fórum. Então analisa o contexto da postagem com bons olhos e não alto prioritário. 

 

Obrigado, @edvan.

Não tratei de modo arrogante, apenas fui direto ao assunto, não há como fazer algo sem ver o problema no código.

Mas se você não tem como postar para a comunidade analisar não há o que ser feito, unica coisa que posso indicar é ir falar com o desenvolvedor do mesmo para solucionar o caso, fica dificil encontrar um erro somente por especulações 

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?