BlackHazor Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 O módulo tem apresentado o erro que o colega citou, sendo ou nao em sandbox Em 15/10/2016 at 09:06, traysistemas disse: Olá Quando ativo sandbox apresenta erro. http://prntscr.com/cu4dpc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pageup Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Poderia ajudar em colocar um campo TAXA/TARIFA, para cobra do cliente caso use o método boleto?. Outra coisa se o cliente entra novamente no modo de pagamento e escolhe o boleto ele gera novamente outro boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pageup Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 @AngelCosta, Poderia ajudar em colocar um campo TAXA/TARIFA, para cobra do cliente caso use o método boleto?. Outra coisa se o cliente entra novamente no modo de pagamento ele gera novamente outro boleto, não tem como controlar isso? De resto funcionou perfeito, inclusive o retorno! No aguardo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 4, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Em 03/01/2017 at 09:24, pageup disse: @AngelCosta, Poderia ajudar em colocar um campo TAXA/TARIFA, para cobra do cliente caso use o método boleto?. Outra coisa se o cliente entra novamente no modo de pagamento ele gera novamente outro boleto, não tem como controlar isso? De resto funcionou perfeito, inclusive o retorno! No aguardo Como o módulo foi feito sob encomenda, é preciso autorização do dono para continuar o desenvolvimento. Ou você pode pegar o código aberto e desenvolver... Estou sem tempo para programar estes dias... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pageup Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 28 minutos atrás, AngelCosta disse: Como o módulo foi feito sob encomenda, é preciso autorização do dono para continuar o desenvolvimento. Ou você pode pegar o código aberto e desenvolver... Estou sem tempo para programar estes dias... Poxaaa..@AngelCosta que pena, é que o código não está comentado e está difícil entender ele, já tentei fazer mas quando roda da mensagem de erro..e não consigo resolver :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 É um destes, faz tempo que não mexo neles. BoletoFacil_v0.5.zip BoletoFacilWHMCS.zip 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Em 02/02/2017 em 09:19, AngelCosta disse: É um destes, faz tempo que não mexo neles. BoletoFacil_v0.5.zip BoletoFacilWHMCS.zip @AngelCosta este módulo é a versão atualizada? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Em 06/02/2017 em 15:00, RevendaHost disse: @AngelCosta este módulo é a versão atualizada? Não, tenho que falar com o HostGerente para saber como vão dar continuidade ao projeto. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 1 hora atrás, AngelCosta disse: Não, tenho que falar com o HostGerente para saber como vão dar continuidade ao projeto. Ok obrigado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
launcher Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Vou aproveitar este tópico já que se trata do mesmo gateway. Têm o módulo do Weverton Velludo da Brasil Network, no começo eu tive bastante dificuldade para ele reconhecer o Custom field do CPF / CNPJ, a partir de uma instalação limpa ele reconheceu para "customfields1" ativando a exibindo o mesmo também na fatura. Hoje eu testei o retorno no modo sandbox e funcionou perfeitamente. https://github.com/wvelludo/whmcs-boleto-facil Ps: Não tenho contato com o autor do mesmo, encontrei em pesquisa do Google. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.