Administration AngelCosta Posted September 5, 2016 Administration Share Posted September 5, 2016 Para quem se interessou pelo Boleto Fácil, o módulo está disponível na seguinte página: 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted September 8, 2016 Author Administration Share Posted September 8, 2016 Passando aqui para avisar que o módulo foi lançado e está disponível no link acima. 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 Testado e aprovado. Só não completei o processo pagando o boleto. Mas até a geração funcionou muito bem. De brinde vem o widget com o Saldo. Maravilha. Valeu Angélica e HostGerente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 Poderia ter a possibilidade de usar apenas um campo para CPF / CNPJ Outra coisa, quando vou tentar adicionar o Widget aparece este erro: http://prntscr.com/cfzzni 1 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted September 9, 2016 Author Administration Share Posted September 9, 2016 12 horas atrás, Hallison Iris disse: Olá boa noite eu instalei esse modulo criei a conta la no site do boletofacil sandbox coloquei o token fiz tudo certinho e ta aparecedo isso no meu WHMCS na hora de efetuar o pagamento Houve um erro, contate o suporte http://prntscr.com/cfua2o Hallison, este erro é genérico, apenas indica que algo deu errado. Você pode editar o código do arquivo /modules/gateways/boletofacil.php? Na linha 189, descomente (tire as duas // da frente) de onde diz: //$retorno = $result->errorMessage; E tente novamente e retorne aqui com a mensagem de erro. Lembre de não deixar o módulo disponível para os clientes até tudo estar funcionando direito (demarque, mostrar no formulário/show on order form). 59 minutos atrás, MarksEliel disse: Poderia ter a possibilidade de usar apenas um campo para CPF / CNPJ Outra coisa, quando vou tentar adicionar o Widget aparece este erro: http://prntscr.com/cfzzni Você pode marcar lá o mesmo campo para CPF ou CNPJ. Mas ter apenas um seria errado a menos que você APENAS tivesse clientes pessoa física ou APENAS de pessoa jurídica. Como não dá pra prever, é bom ter os dois. OBS: Neste caso de usar o mesmo campo, ele vai verificar se o nome da empresa está presente, e como não deve estar, ele vai usar os dados de pessoa física (cpf e nome do cliente). Sobre o erro: O seu módulo está configurado? Qual sua versão do WHMCS? 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 @AngelCosta Estive verificando e aqui aconteceu o mesmo erro informado pelo @Hallison Iris, o que fiz para corrigir foi alterar a data de tolerância para 30 dias... Acho que tem algum erro de lógica, pois se a fatura venceu era para permitir gerar um novo boleto mesmo depois do vencimento independentemente de quantos dias se passaram, me parece que a tolerância limita o número de dias que o boleto pode ser gerado após o vencimento. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted September 12, 2016 Author Administration Share Posted September 12, 2016 1 minuto atrás, MarksEliel disse: @AngelCosta Estive verificando e aqui aconteceu o mesmo erro informado pelo @Hallison Iris, o que fiz para corrigir foi alterar a data de tolerância para 30 dias... Acho que tem algum erro de lógica, pois se a fatura venceu era para permitir gerar um novo boleto mesmo depois do vencimento independentemente de quantos dias se passaram, me parece que a tolerância limita o número de dias que o boleto pode ser gerado após o vencimento. Eu coloquei uma opção que se passar do dia do vencimento e for permitido emitir a fatura depois da data (tem que ter os dois), ele emite com a data de hoje. Mas isso é fácil de mudar se vc quiser. 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 2 minutos atrás, AngelCosta disse: Eu coloquei uma opção que se passar do dia do vencimento e for permitido emitir a fatura depois da data (tem que ter os dois), ele emite com a data de hoje. Mas isso é fácil de mudar se vc quiser. Vou deixar assim mesmo, na próxima atualização vocês melhoram isso ;) 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted September 14, 2016 Share Posted September 14, 2016 @AngelCosta o Retorno Automático aqui não funciona... Tem alguma solução? 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted September 15, 2016 Author Administration Share Posted September 15, 2016 Em 14/09/2016 at 09:05, MarksEliel disse: @AngelCosta o Retorno Automático aqui não funciona... Tem alguma solução? Vamos continuar via PM para pedir alguns dados, ok? 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts