Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo boleto fácil whmcs


Posts Recomendados

Em 15/02/2017 em 13:56, launcher disse:

Hoje eu testei o retorno no modo sandbox e funcionou perfeitamente.

https://github.com/wvelludo/whmcs-boleto-facil

Testei esse também hoje, porém aqui não conseguir fazer funcionar essa parte do CPF.

Em 05/09/2016 em 14:52, AngelCosta disse:

Para quem se interessou pelo Boleto Fácil, o módulo está disponível na seguinte página:

Parabéns pelo módulo. Quem não estar com boas condições financeiras, esse é o melhor de todos.
Testado e Aprovado, funcionando tudo perfeitamente.

Tinha dado um erro no começo, mais foi só deixar "Pagamento antecipado" em branco que sumiu mensagem de erro. Não conseguir configurar essa parte acho por algum motivo rssrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, ainda estou com erro no campo de CPF, eu coloquei ele, indiquei na configuracao de portais de pagamento, porem ao fazer uma compra  e finalizar em boleto facil, me retorna isso no email: Erro na fatura #123 (Parâmetro obrigatório 'payerCpfCnpj' não está presente) - Testei indo no codigo e colocando meu cpf direto no parametro e funcionou, creio q seja erro na hora de dar get no valor do campo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2018 em 10:32, Joao Gabriel Silva disse:

poxa, ainda estou com erro no campo de CPF, eu coloquei ele, indiquei na configuracao de portais de pagamento, porem ao fazer uma compra  e finalizar em boleto facil, me retorna isso no email: Erro na fatura #123 (Parâmetro obrigatório 'payerCpfCnpj' não está presente) - Testei indo no codigo e colocando meu cpf direto no parametro e funcionou, creio q seja erro na hora de dar get no valor do campo,

Gabriel a conta que você ta fazendo teste você já configurou o campo personalizado com CPF certinho? Na vez que tentei e deu esse erro, havia testado em uma conta que foi criada antes da configuração do Plugin, ou seja, nos dados onde consultava validação do CPF, estava em branco e por isso voltada com esse erro.

Caso nessa conta do "teste" esteja com campo personalizado CPF ou CNPJ preenchido corretamente, veja se não é um problema com validador de CPF e CNPJ, pode não ta funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?