Arthurcvm Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Passeando pela loja do WHMCS encontrei o seguinte módulo: https://marketplace.whmcs.com/product/1862 Achei interessante por se tratar de algo que todos estávamos em busca, mas alguém conhece? É funcional? Como funcionam a compra desses módulos para WHMCS? É um pagamento único? E como se instala? Irei receber os arquivos para jogar nos diretórios? @edvan aproveita o gancho, bem que tu poderia desenvolver um BR ein?! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 1 hora atrás, Arthurcvm disse: Passeando pela loja do WHMCS encontrei o seguinte módulo: https://marketplace.whmcs.com/product/1862 Achei interessante por se tratar de algo que todos estávamos em busca, mas alguém conhece? É funcional? Como funcionam a compra desses módulos para WHMCS? É um pagamento único? E como se instala? Irei receber os arquivos para jogar nos diretórios? @edvan aproveita o gancho, bem que tu poderia desenvolver um BR ein?! No link do produto está informando $39 dólares (open source). No momento não tenho disponibilidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthurcvm Postado Setembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 5 horas atrás, edvan disse: No link do produto está informando $39 dólares (open source). No momento não tenho disponibilidade. É! Eu vi depois, resolveu bastante mais dúvidas kkk, fico no aguardo de uma versão BR @edvan? Haha Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 31 minutos atrás, Arthurcvm disse: É! Eu vi depois, resolveu bastante mais dúvidas kkk, fico no aguardo de uma versão BR @edvan? Haha Abraço! Não vale a pena reinventar a roda... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.