Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento de site wordpress


geleiap

Posts Recomendados

Quanto cobrar por esse tipo de trabalho fixo? A empresa me fez uma proposta mas estou quebrando a cabeça pra definir um valor.
Alguém pode me ajudar?
 
Procuramos alguém para ficar responsável pelos seguintes serviços:
 
- adicionar postagens (não criar) enviadas, media de 1 postagem por semana
- fazer ajustes no site sempre que necessário (dentro do layout já desenvolvido)
 
Se trata de um site de escola. Queremos pagar um valor fixo por mensal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, geleiap disse:
Quanto cobrar por esse tipo de trabalho fixo? A empresa me fez uma proposta mas estou quebrando a cabeça pra definir um valor.
Alguém pode me ajudar?
 
Procuramos alguém para ficar responsável pelos seguintes serviços:
 
- adicionar postagens (não criar) enviadas, media de 1 postagem por semana
- fazer ajustes no site sempre que necessário (dentro do layout já desenvolvido)
 
Se trata de um site de escola. Queremos pagar um valor fixo por mensal.

Eu cobraria uns R$400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto cobrar por esse tipo de trabalho fixo? A empresa me fez uma proposta mas estou quebrando a cabeça pra definir um valor. Alguém pode me ajudar?   Procuramos alguém para ficar responsável pelos seguintes serviços:   - adicionar postagens (não criar) enviadas, media de 1 postagem por semana - fazer ajustes no site sempre que necessário (dentro do layout já desenvolvido)   Se trata de um site de escola. Queremos pagar um valor fixo por mensal.

Primeiro deixe fixo um número de modificações mensal, por exemplo, podem pedir 5 modificações por mês, se não depois tu terá problemas.
Ai você faz mais ou menos o tempo da média de cada modificação, vamos jogar 1h.
Se ele vai ter 5 modificações por mês então tu multiplique pelas horas, sendo:
5 x 1 = 5 horas
Pegue as 5 horas e multiplique por hora cobrada:
5 x 25 = 125 reais
Adicione um valor por postagem.
Um adicional caso queira.
Eu cobraria uns 300 reais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi geleiap, acho que a melhor opção é como o VictorHScatolon falou. Na verdade é a forma correta de se fazer quase qualquer tipo de serviço, porém, você precisa analisar o tempo de serviço, já que por exemplo, "postar", mas não criar as postagens, significa que não vai gastar nem 20 minutos de serviço apenas para posta-la.

E é via de regra combinar ou quantidade de postagens ou um valor fixo por cada postagem e também definir "o que são os ajustes no site", para que eles não inventem um trabalhão pra você fazer em algum momento inesperado.

E mais uma coisa. Analise se você tem disponibilidade e se este tipo de serviço faz parte da sua prestação de serviço. Vejo muita gente choramingando pelos cantos porque assumiu algum serviço "que não é o que ele realmente faz". E ai ou faz mal feito ou faz com atrásos ou não faz e prejudica o cliente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?