geleiap Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Quanto cobrar por esse tipo de trabalho fixo? A empresa me fez uma proposta mas estou quebrando a cabeça pra definir um valor. Alguém pode me ajudar? Procuramos alguém para ficar responsável pelos seguintes serviços: - adicionar postagens (não criar) enviadas, media de 1 postagem por semana - fazer ajustes no site sempre que necessário (dentro do layout já desenvolvido) Se trata de um site de escola. Queremos pagar um valor fixo por mensal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 8 minutos atrás, geleiap disse: Quanto cobrar por esse tipo de trabalho fixo? A empresa me fez uma proposta mas estou quebrando a cabeça pra definir um valor. Alguém pode me ajudar? Procuramos alguém para ficar responsável pelos seguintes serviços: - adicionar postagens (não criar) enviadas, media de 1 postagem por semana - fazer ajustes no site sempre que necessário (dentro do layout já desenvolvido) Se trata de um site de escola. Queremos pagar um valor fixo por mensal. Eu cobraria uns R$400,00 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Quanto cobrar por esse tipo de trabalho fixo? A empresa me fez uma proposta mas estou quebrando a cabeça pra definir um valor. Alguém pode me ajudar? Procuramos alguém para ficar responsável pelos seguintes serviços: - adicionar postagens (não criar) enviadas, media de 1 postagem por semana - fazer ajustes no site sempre que necessário (dentro do layout já desenvolvido) Se trata de um site de escola. Queremos pagar um valor fixo por mensal. Primeiro deixe fixo um número de modificações mensal, por exemplo, podem pedir 5 modificações por mês, se não depois tu terá problemas.Ai você faz mais ou menos o tempo da média de cada modificação, vamos jogar 1h.Se ele vai ter 5 modificações por mês então tu multiplique pelas horas, sendo:5 x 1 = 5 horasPegue as 5 horas e multiplique por hora cobrada:5 x 25 = 125 reaisAdicione um valor por postagem.Um adicional caso queira.Eu cobraria uns 300 reais. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Acho que R$ 200 ta de bom tamanho. Pago redatores para escrever um site meu e eles cobram para desenvolver textos em média 5-35 reais por texto dependendo do tamanho. você só irá postar o texto já pronto acho que R$ 200 reais seria justo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Oi geleiap, acho que a melhor opção é como o VictorHScatolon falou. Na verdade é a forma correta de se fazer quase qualquer tipo de serviço, porém, você precisa analisar o tempo de serviço, já que por exemplo, "postar", mas não criar as postagens, significa que não vai gastar nem 20 minutos de serviço apenas para posta-la. E é via de regra combinar ou quantidade de postagens ou um valor fixo por cada postagem e também definir "o que são os ajustes no site", para que eles não inventem um trabalhão pra você fazer em algum momento inesperado. E mais uma coisa. Analise se você tem disponibilidade e se este tipo de serviço faz parte da sua prestação de serviço. Vejo muita gente choramingando pelos cantos porque assumiu algum serviço "que não é o que ele realmente faz". E ai ou faz mal feito ou faz com atrásos ou não faz e prejudica o cliente. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.