Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atacando meu servidor (causando muito lag)


D2BlackWolf

Posts Recomendados

Boa tarde!

Não tenho muito conhecimento em ataques, por isso vim pedir a ajuda de vocês!

 

Tenho um Cloud na Maxihost que roda um servidor de game na plataforma Windows.

No começo os IP's estrangeiros enviavam packets especiais para a porta do programa do meu servidor (Port :4000 TCP) e fazendo ele fechar, resultando a queda do servidor.

Baixei esse programa PeerBLock e Anti-DDos para identificar os IP's e bloquear. Até ai deu tudo certo, consegui bloquear os ataques e por semanas o servidor rodou bem!

 

Mas agora eles estão atacando de outra forma.. parece que estão enviando packets em outras portas fazendo o servidor ficar com muito "LAG" por um tempo, fazendo até alguns players cair do servidor, deixando o servidor travado e depois de uns 20 segundos volta ao normal.

 

Já tentei observar os Log que os Anti-DDos e PeerBlock deixam mas é difícil de identificar qual IP esta atacando.

Já bloquei a maioria das portas e mesmo assim continua o ataque!

 Entrei em contato com a Maxihost mas eles dizem sempre a mesma coisa: "Verificamos seu IP e não sofreu ataques dentro da nossa estrutura".

 

Estive pensando... se eu bloquear todas portas e deixar apenas a que necessito para o servidor rodar, será que consigo barras os ataques?

Entrei em contato com a Maxihost mas eles dizem que eu posso bloquear todas as portas no Firewall que ainda sim, vou conseguir acessar o servidor pelo painel deles.

Seria uma solução essa?

 

Ou procurar outra empresa que me ajude a barrar os ataques?

 

Obrigado desde já!

 

Segue anexo a image de alguns IP bloqueados.

AQUI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É no mínimo que bloqueie todas as portas e libere apenas as que usa, é o básico.

Só não esqueça de liberar a porta do acesso remoto.

Sobre procurar outra empresa, acho que vai ser até pior, nenhuma vai tomar parte e ir configurar para você, a não ser se pague por isso.

Tem um programinha bem antigo que usei anos e anos atras e ajudava bem para verificar as conexões e bloquea-las, o kiwi guard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando o histórico do seu log, parece que um endereço comsumindo duas portas diferentes é que denotam atenção. Não seria o caso de haver algum serviço requisitando estas portas incorretamente? Reveja quais as portas que seu servidor está usando, e bloqueie as não necessárias em seu firewall, dessa forma você proteje de potenciais ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2016 at 21:39, Fernando Ferenz disse:

Ué minhas resposta foram apagadas, eu lembro de ter solucionado isto.

Não sei pq, não foi eu O.o

 

Em 08/11/2016 at 21:11, Joel Emanoel disse:

Apagaram 90% das respostas na verdade.

Você sabe o pq?

Em 08/11/2016 at 21:40, Fernando Ferenz disse:

Porque isso?

Também gostaria de saber =/

Quem é o moderador desse fórum? Com certeza foi alguém quem poder para deletar mensagens de usuários.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?