Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atacando meu servidor (causando muito lag)


D2BlackWolf

Posts Recomendados

Boa tarde!

Não tenho muito conhecimento em ataques, por isso vim pedir a ajuda de vocês!

 

Tenho um Cloud na Maxihost que roda um servidor de game na plataforma Windows.

No começo os IP's estrangeiros enviavam packets especiais para a porta do programa do meu servidor (Port :4000 TCP) e fazendo ele fechar, resultando a queda do servidor.

Baixei esse programa PeerBLock e Anti-DDos para identificar os IP's e bloquear. Até ai deu tudo certo, consegui bloquear os ataques e por semanas o servidor rodou bem!

 

Mas agora eles estão atacando de outra forma.. parece que estão enviando packets em outras portas fazendo o servidor ficar com muito "LAG" por um tempo, fazendo até alguns players cair do servidor, deixando o servidor travado e depois de uns 20 segundos volta ao normal.

 

Já tentei observar os Log que os Anti-DDos e PeerBlock deixam mas é difícil de identificar qual IP esta atacando.

Já bloquei a maioria das portas e mesmo assim continua o ataque!

 Entrei em contato com a Maxihost mas eles dizem sempre a mesma coisa: "Verificamos seu IP e não sofreu ataques dentro da nossa estrutura".

 

Estive pensando... se eu bloquear todas portas e deixar apenas a que necessito para o servidor rodar, será que consigo barras os ataques?

Entrei em contato com a Maxihost mas eles dizem que eu posso bloquear todas as portas no Firewall que ainda sim, vou conseguir acessar o servidor pelo painel deles.

Seria uma solução essa?

 

Ou procurar outra empresa que me ajude a barrar os ataques?

 

Obrigado desde já!

 

Segue anexo a image de alguns IP bloqueados.

AQUI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É no mínimo que bloqueie todas as portas e libere apenas as que usa, é o básico.

Só não esqueça de liberar a porta do acesso remoto.