Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde!

Não tenho muito conhecimento em ataques, por isso vim pedir a ajuda de vocês!

Tenho um Cloud na Maxihost que roda um servidor de game na plataforma Windows.

No começo os IP's estrangeiros enviavam packets especiais para a porta do programa do meu servidor (Port :4000 TCP) e fazendo ele fechar, resultando a queda do servidor.

Baixei esse programa PeerBLock e Anti-DDos para identificar os IP's e bloquear. Até ai deu tudo certo, consegui bloquear os ataques e por semanas o servidor rodou bem!

Mas agora eles estão atacando de outra forma.. parece que estão enviando packets em outras portas fazendo o servidor ficar com muito "LAG" por um tempo, fazendo até alguns players cair do servidor, deixando o servidor travado e depois de uns 20 segundos volta ao normal.

Já tentei observar os Log que os Anti-DDos e PeerBlock deixam mas é difícil de identificar qual IP esta atacando.

Já bloquei a maioria das portas e mesmo assim continua o ataque!

Entrei em contato com a Maxihost mas eles dizem sempre a mesma coisa: "Verificamos seu IP e não sofreu ataques dentro da nossa estrutura".

Estive pensando... se eu bloquear todas portas e deixar apenas a que necessito para o servidor rodar, será que consigo barras os ataques?

Entrei em contato com a Maxihost mas eles dizem que eu posso bloquear todas as portas no Firewall que ainda sim, vou conseguir acessar o servidor pelo painel deles.

Seria uma solução essa?

Ou procurar outra empresa que me ajude a barrar os ataques?

Obrigado desde já!

Segue anexo a image de alguns IP bloqueados.

AQUI.jpg

Postado

É no mínimo que bloqueie todas as portas e libere apenas as que usa, é o básico.

Só não esqueça de liberar a porta do acesso remoto.

Sobre procurar outra empresa, acho que vai ser até pior, nenhuma vai tomar parte e ir configurar para você, a não ser se pague por isso.