Bernardo R. Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Olá, Ontem eu ativei o CloudFlare no meu site pelo CPanel. Alguém saberia me dizer, como eu faço para esconder a DNS do host, para exibir aquelas do CloudFlare no Whois? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 basta modificar o servidor dns do dominio para os servidores dns do cloudflare. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 5 horas atrás, Hisashi disse: Olá, Ontem eu ativei o CloudFlare no meu site pelo CPanel. Alguém saberia me dizer, como eu faço para esconder a DNS do host, para exibir aquelas do CloudFlare no Whois? Quando você for criar a conta ele te dará dois NS que você terá que colocar em seu domínio, após isso irá aparecer uma tela, configure-a desse modo:http://prntscr.com/c972te Deve solucionar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Tem como utilizar o cloudflare sem alterar o DNS ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 20 minutos atrás, opencag disse: Tem como utilizar o cloudflare sem alterar o DNS ? Tem sim, o cloudflare fornece duas maneiras, via alteração de DNS (que é mais simples) e outra via cname, que você configura nas edições de DNS do seu domínio, esses dados você verifica dentro da sua conta CloudFlare. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.