opencag Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Estou pensando em pegar o cloud da OVH, porém olhando muitos tópicos já estou com medo do suporte... Qual é o principal concorrente da OVH com link de fora e um suporte em português ? Alguém conhece um bom data-center na mesma região da OVH que eu possa ligar (De preferência um plano VDC). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 33 minutos atrás, opencag disse: Estou pensando em pegar o cloud da OVH, porém olhando muitos tópicos já estou com medo do suporte... Qual é o principal concorrente da OVH com link de fora e um suporte em português ? Alguém conhece um bom data-center na mesma região da OVH que eu possa ligar (De preferência um plano VDC). Amigo, Eles se voce mandar ticket nos horários deles, eles iram responder rapidinho. O horário deles é diferente do nosso, por isso que demoram a responder. Mais em termo de falha em Hardware o suporte dele é 24/7, ai você já pode ficar despreocupado. Eu recomendo a OVH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Agosto 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 O problema é o preço da Limestones... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Agosto 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Estou pensando em pegar o VServer da hetzner. Alguém sabe como funciona ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Agosto 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Não lembro o nome do usuário no forum, que falou que tem uma parceria com um DC de portugal concorrente da OVH (Menor). O mesmo falou que tinha o telefone do gerente de contas e contato direto com os técnicos... Era só ligar para o DC, procurei no meu histórico e não achei :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 5 horas atrás, opencag disse: Não lembro o nome do usuário no forum, que falou que tem uma parceria com um DC de portugal concorrente da OVH (Menor). O mesmo falou que tinha o telefone do gerente de contas e contato direto com os técnicos... Era só ligar para o DC, procurei no meu histórico e não achei :( www.online.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.