Leo Amarante Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Olá pessoal, Sempre utilizei o easy cp backup para migração de contas no entanto depois da "bagunça" que virou onde existem N donos e desenvolvedores do script parei com ele. Passei utilizar um script que copia as contas e envia para outro servidor sem a conveniência do restore automático. Hoje pesquisando no Marketplace co WHMCS descobri um aplicativo de migração >> https://marketplace.whmcs.com/product/2210 A grande vantagem é que ele é instalado diretamente no whmcs e não no servidor. O valor da licença é até baixo ($2,10/mês) ainda mais se levar em conta que poderá realizar migrações para ilimitados servidores. Algum colega já utiliza ele e poderia passar um feedback? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 1 hora atrás, Leo Amarante disse: Olá pessoal, Sempre utilizei o easy cp backup para migração de contas no entanto depois da "bagunça" que virou onde existem N donos e desenvolvedores do script parei com ele. Passei utilizar um script que copia as contas e envia para outro servidor sem a conveniência do restore automático. Hoje pesquisando no Marketplace co WHMCS descobri um aplicativo de migração >> https://marketplace.whmcs.com/product/2210 A grande vantagem é que ele é instalado diretamente no WHMCS e não no servidor. O valor da licença é até baixo ($2,10/mês) ainda mais se levar em conta que poderá realizar migrações para ilimitados servidores. Algum colega já utiliza ele e poderia passar um feedback? Sabe dizer se ele roda em background? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 24 minutos atrás, BSHosting disse: Sabe dizer se ele roda em background? Acredito que sim pois no site deles informa Jquery & Ajax Processing (No Page Reloads). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Acredito que sim pois no site deles informa Jquery & Ajax Processing (No Page Reloads). Esse negocio de ajax sempre acaba bugando, nao sei nesse modulo, mas quando ele fica executando várias vezes ele acaba bugando, imagina se é uma conta enorme.Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 15 horas atrás, VictorHScatolon disse: Esse negocio de ajax sempre acaba bugando, nao sei nesse modulo, mas quando ele fica executando várias vezes ele acaba bugando, imagina se é uma conta enorme. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Pensei na mesma coisa, se for uma conta enorme vai ter que deixar a página aberta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.