Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Sempre utilizei o easy cp backup para migração de contas no entanto depois da "bagunça" que virou onde existem N donos e desenvolvedores do script parei com ele. Passei utilizar um script que copia as contas e envia para outro servidor sem a conveniência do restore automático.

Hoje pesquisando no Marketplace co WHMCS descobri um aplicativo de migração >> https://marketplace.whmcs.com/product/2210

A grande  vantagem é que ele é instalado diretamente no whmcs e não no servidor.  O valor da licença é até baixo ($2,10/mês) ainda mais se levar em conta que poderá realizar migrações para ilimitados servidores.

Algum colega já utiliza ele e poderia passar um feedback?

Postado
1 hora atrás, Leo Amarante disse:

Olá pessoal,

Sempre utilizei o easy cp backup para migração de contas no entanto depois da "bagunça" que virou onde existem N donos e desenvolvedores do script parei com ele. Passei utilizar um script que copia as contas e envia para outro servidor sem a conveniência do restore automático.

Hoje pesquisando no Marketplace co WHMCS descobri um aplicativo de migração >> https://marketplace.whmcs.com/product/2210

A grande  vantagem é que ele é instalado diretamente no WHMCS e não no servidor.  O valor da licença é até baixo ($2,10/mês) ainda mais se levar em conta que poderá realizar migrações para ilimitados servidores.

Algum colega já utiliza ele e poderia passar um feedback?

Sabe dizer se ele roda em background?

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, BSHosting disse:

Sabe dizer se ele roda em background?

Acredito que sim pois no site deles informa Jquery & Ajax Processing (No Page Reloads).

Postado
Acredito que sim pois no site deles informa Jquery & Ajax Processing (No Page Reloads).

Esse negocio de ajax sempre acaba bugando, nao sei nesse modulo, mas quando ele fica executando várias vezes ele acaba bugando, imagina se é uma conta enorme.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Postado
15 horas atrás, VictorHScatolon disse:

Esse negocio de ajax sempre acaba bugando, nao sei nesse modulo, mas quando ele fica executando várias vezes ele acaba bugando, imagina se é uma conta enorme.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Pensei na mesma coisa, se for uma conta enorme vai ter que deixar a página aberta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?