Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Boa tarde pessoal... Primeiramente quero agradecer a todos que me ajudaram, e informo que acabei ficando entre 2 Empresas, UnicaHost e Quantive, mas infelizmente a Unicahost não possui painel de controle de administração como por exemplo o SolusVM, no qual a minha decissão ficou pela empresa Quantive. Já estou verificando os planos deles. Novamente o meu muito obrigado a todos que me responderam o tópico, me enviaram MP, realmente aqui encontrei pessoas que realmente querem ajudar, todos estão de parabéns, incluindo o Fórum. Sucesso para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Pronto. Fechado com a Quantive... Abraço a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Agradecemos a preferência, será um prazer tê-lo como parceiro. Seu VPS está sendo provisionado, instalando o cPanel para ser mais preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Valeu Rocha Neto, Agora tá tranquilo. Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Guto, servidor entregue. Estamos à disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 (editado) Olá Rocha Neto, Muito obrigado pelo rápido atendimento e da ativação super rápida. Parabéns pelo excelente atendimento. Editado Fevereiro 23, 2011 por Guto Ortografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 @Rocha Neto tem um ótimo suporte e atendimento parabéns pela ótima aquisição :) Agora só trabalhar em cima :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Valeu Unica. Vamos juntos, e sucesso a todos nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Parabéns pela aquisição do novo VPS Guto. Rocha Neto e muito gente boa e os serviços muito bons tenho certeza de que não vai se arrepender. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Valeu Demartini, Sim, já notei a qualidade logo de início ao realizar algumas configurações, Show de bola mesmo. Abraço a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados