Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 Boa tarde pessoal... Primeiramente quero agradecer a todos que me ajudaram, e informo que acabei ficando entre 2 Empresas, UnicaHost e Quantive, mas infelizmente a Unicahost não possui painel de controle de administração como por exemplo o SolusVM, no qual a minha decissão ficou pela empresa Quantive. Já estou verificando os planos deles. Novamente o meu muito obrigado a todos que me responderam o tópico, me enviaram MP, realmente aqui encontrei pessoas que realmente querem ajudar, todos estão de parabéns, incluindo o Fórum. Sucesso para todos.
Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 Pronto. Fechado com a Quantive... Abraço a todos...
Rocha Neto Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Agradecemos a preferência, será um prazer tê-lo como parceiro. Seu VPS está sendo provisionado, instalando o cPanel para ser mais preciso.
Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 Valeu Rocha Neto, Agora tá tranquilo. Abraço...
Rocha Neto Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Guto, servidor entregue. Estamos à disposição.
Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 (editado) Olá Rocha Neto, Muito obrigado pelo rápido atendimento e da ativação super rápida. Parabéns pelo excelente atendimento. Editado Fevereiro 23, 2011 por Guto Ortografia
UnicaHost Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 @Rocha Neto tem um ótimo suporte e atendimento parabéns pela ótima aquisição :) Agora só trabalhar em cima :)
Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 Valeu Unica. Vamos juntos, e sucesso a todos nós.
Demartini Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Parabéns pela aquisição do novo VPS Guto. Rocha Neto e muito gente boa e os serviços muito bons tenho certeza de que não vai se arrepender. Abraço.
Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 Valeu Demartini, Sim, já notei a qualidade logo de início ao realizar algumas configurações, Show de bola mesmo. Abraço a todos...
Posts Recomendados