Abadon Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 galera boa tarde! dps de apanhar muito consegui fazer as configurações no whmcs, só que alguns pequenos problemas estão me atrapalhando, estou começando a trabalhar com o whmcs agora, toda vez que o cliente cria um novo serviço o whmcs trabalha ok, gera as faturas mensais e etc, no entanto, antes de eu instalar o whmcs eu ja trabalhava com a minha hospedagem, consegui até trasnferir o pacote para o cliente, mas o whmcs não está gerando a fatura mensal para esse cliente que importei do whm para ele, vcs sabem como resolvo isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 Voce configurou a Cron corretamente ? Configurou o WHMCS corretamente para gerar a fatura automaticamente ? Verifique tudo isso. Verifique também o log de erro 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abadon Posted August 17, 2016 Author Share Posted August 17, 2016 1 hora atrás, Breno Febronio disse: Voce configurou a Cron corretamente ? Configurou o WHMCS corretamente para gerar a fatura automaticamente ? Verifique tudo isso. Verifique também o log de erro vlw amigo, consegui resolver, eu estava errando pq estava forçando a trasnferencia de pacotes e isso nao gerava custos, então eu fiz a trasnferencia como pedidos e agora foi resolvido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 Ok 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts