Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hoje utilizo vox mas preciso de algo melhor? aguardando online.


Posts Recomendados

Galera eu ofereço hoje um painel do Vox Fornecido pela AdvanceHost que realmente é muito bom sabe.

A quase 5 anos nos fornece o serviço. Porém eu gostaria de ter mais autonomia e perguntei ao cesar se ele poderia me vender um vps instalado pois as vezes ele por ter uma demanda muito grande demora um pouco para responder e se fosse o caso eu mesmo reiniciaria o servidor.

Mas ele me disse que não vende VPS (Acredito para não expor seu painel e isso eu entendo). Mas nao posso ficar só aguardando uma pessoa. 

Então estou pensando em montar um novo vps em uma empresa que me presta serviços.

Qual Painel Usar? Centova, Vox ou WHMSonic.

Algumas coisas a considerar.

Centova e o WHMSonic (Tem um custo relativamente alto) Mas qual é mais completo e o suporte quando precisa qual é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Antonio Carlos S Jr disse:

Galera eu ofereço hoje um painel do Vox Fornecido pela AdvanceHost que realmente é muito bom sabe.

A quase 5 anos nos fornece o serviço. Porém eu gostaria de ter mais autonomia e perguntei ao cesar se ele poderia me vender um vps instalado pois as vezes ele por ter uma demanda muito grande demora um pouco para responder e se fosse o caso eu mesmo reiniciaria o servidor.

Mas ele me disse que não vende VPS (Acredito para não expor seu painel e isso eu entendo). Mas nao posso ficar só aguardando uma pessoa. 

Então estou pensando em montar um novo vps em uma empresa que me presta serviços.

Qual Painel Usar? Centova, Vox ou WHMSonic.

Algumas coisas a considerar.

Centova e o WHMSonic (Tem um custo relativamente alto) Mas qual é mais completo e o suporte quando precisa qual é melhor.

Use centova .


WHMSONIC atualiza uma vez a cada ano da suporte por 2 meses depois somem e só voltam a dar suporte na próxima atualização.
Quando usei fiquei com ticket aberto por mais de 6 meses , por varias vezes.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Antonio Carlos S Jr disse:

Obrigado Otávio... e questão de recursos, app android e tal o que acha do Centova?

 

Não existe essas coisas no Centova .

Hora certa / Gerador de App Android  ...

São recursos feitos com programação a parte, alguns adaptam no centova mais isso vc terá de pagar + caro para algum programador.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Antonio Carlos S Jr disse:

Entendi, Então o que vocês mais recomendam é o CentovaCast né?

Questão de Custo x Benefício

Alguém sabe onde consigo e se tem alguns Módulos de integração com o Centova:

- WHMCS

- App direto no Painel

- Hora Certa.

 

Não existe isso para CentovaCast, até teve um que montou hora certa mais é bem que uma "gambiarra" pois em si o CentovaCast não permite tal integração.
Para criar APP's recomendo fazer manualmente, basta comprar um sourceCode usar o Editor da Própria Google para criar seus apps.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?