Jamis Henrique Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Olá comunidade PdH, Estou precisando de um Cartão de Crédito que me possibilite realizar compras/pagamentos em dólar americano. Gostaria de saber da comunidade qual o melhor cartão na opinião de vocês para realizar esta tarefa. Por favor, se puderem, descrevam qual o menos burocrático/demorado de se conseguir. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Ebanx dollar cardhttps://www.ebanx.com/br/ebanx-dollar-card 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Ebanx é pré pago, funciona muito bem, pode ver se consegue pegar também o cartão tradicional pela Nubank. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Ebanx atualmente é o melhor, mas atente-se ao limite de $2500 de compra de moeda estrangeira. Quando atingir esse limite eles bloqueiam o cartão e solicitam alguns dados e cópias de documentos e comprovante de endereço. Em até 7 dias eles analisam, retornam e liberam o cartão, o problema é que se houver saldo não poderá utilizar nesse período, no mais é uma excelente e inovadora empresa com um atendimento totalmente diferenciado e atencioso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Ebanx atualmente é o melhor, mas atente-se ao limite de $2500 de compra de moeda estrangeira. Quando atingir esse limite eles bloqueiam o cartão e solicitam alguns dados e cópias de documentos e comprovante de endereço. Em até 7 dias eles analisam, retornam e liberam o cartão, o problema é que se houver saldo não poderá utilizar nesse período, no mais é uma excelente e inovadora empresa com um atendimento totalmente diferenciado e atencioso. Referente a esse limite de $2500, é por mês ou a soma de todas as recargas feitas?Isso está no contrato deles? Não achei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Vou verificar se consigo com o EBANX, tentei o cadastro no Nubank, porém de imediato recebi um e-mail informando que o cadastro no momento não poderia ser possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 32 minutos atrás, AntonioDuarte disse: Referente a esse limite de $2500, é por mês ou a soma de todas as recargas feitas? Isso está no contrato deles? Não achei. Total geral de compras. Pelo que me informaram é uma regra e norma da Receita Federal. Pelo que entendi, quando um usuário ultrapassa esse limite é preciso informar à Receita que por sua vez exige cópia de documentos para um cadastro. Acredito que à partir desse momento toda compra de moeda será informado à receita como uma medida de segurança contra lavagem de dinheiro ou mesmo buscando uma forma de "Garfar" mais impostos. Na dúvida pergunto ao suporte deles que informam com mais detalhes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiddos Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Para realizar pagamentos internacionais eu to usando meu cartão Pagseguro tranquilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 34 minutos atrás, tiddos disse: Para realizar pagamentos internacionais eu to usando meu cartão Pagseguro tranquilo. Não consegui até hoje confirmar minha conta no PagSeguro, é uma burocracia que não tem tamanho! Olha que TODAS as informações são verídicas! Uma outra dúvida que surgiu é se possuem ciência de algum Datacenter que não aceita no momento Cartão Pré-Pago? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Melhor pré-pago atualmente é o ebanx. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.