Arthur "Reis" Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Serei direto, pra fazer a modificação é simples, basta ir na pasta do seu template, buscar pelo arquivo "header.tpl" e buscar por <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title> e depois de <title> e antes de {if $kbarticle.title} você coloca o código abaixo: {if $templatefile == 'clientareahome'}{if $clientsstats.numactivetickets eq '0'}{/if}{if $clientsstats.numactivetickets >= '1'}({$clientsstats.numactivetickets}){/if} Sei que pode ser utilizado else, mas estou apressado e então deixei assim mesmo, mas é funcional... Com ticket: http://prntscr.com/c4whwn | Sem ticket: http://prntscr.com/c4wjz8 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 42 minutos atrás, RedeReis disse: Serei direto, pra fazer a modificação é simples, basta ir na pasta do seu template, buscar pelo arquivo "header.tpl" e buscar por <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title> e depois de <title> e antes de {if $kbarticle.title} você coloca o código abaixo: {if $templatefile == 'clientareahome'}{if $clientsstats.numactivetickets eq '0'}{/if}{if $clientsstats.numactivetickets >= '1'}({$clientsstats.numactivetickets}){/if} Sei que pode ser utilizado else, mas estou apressado e então deixei assim mesmo, mas é funcional... Com ticket: http://prntscr.com/c4whwn | Sem ticket: http://prntscr.com/c4wjz8 Legal! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Como o WHMCS tem aquele menu com notificações, é mais jogo colocar o número de notificações no titulo do que o número de tickets abertos. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 39 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Como o WHMCS tem aquele menu com notificações, é mais jogo colocar o número de notificações no titulo do que o número de tickets abertos. Boa ideia! Se o cliente estiver logado e a quantidade de tickets >=1 irá aparecer um menu ( http://prntscr.com/c4zb79 ) redirecionado para a lista de tickets + quantidade. Caso não esteja logado http://prntscr.com/c4zbx4 Código utilizado no header.tpl dentro da div pull ( <!-- Shopping Cart --> ). {if $clientsstats.numactivetickets >= '1'} <a href="{$WEB_ROOT}/supporttickets.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs"> Tickets ({$clientsstats.numactivetickets})</a> {else} <a href="{$WEB_ROOT}/submitticket.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs"> Suporte</a> {/if} 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur "Reis" Posted August 12, 2016 Author Share Posted August 12, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Como o WHMCS tem aquele menu com notificações, é mais jogo colocar o número de notificações no titulo do que o número de tickets abertos. Gostei, mas é que meu template não possui isso, http://prntscr.com/c4zmmp 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Da para adicionar onde está as bandeiras. As bandeiras você pode manter ali ou mover para o rodapéEnviado do meu SM-A9100 usando Tapatalk 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur "Reis" Posted August 12, 2016 Author Share Posted August 12, 2016 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Da para adicionar onde está as bandeiras. As bandeiras você pode manter ali ou mover para o rodapé Enviado do meu SM-A9100 usando Tapatalk Hm, boa ideia, vou tentar :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 6 minutos atrás, RedeReis disse: Hm, boa ideia, vou tentar :) Acesse o arquivo header.tpl ( /templates/six ) localize a linha 76: <div class="pull-right nav"> Depois insira: {if $clientsstats.numactivetickets >= '1'} <a href="{$WEB_ROOT}/supporttickets.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs"> Tickets ({$clientsstats.numactivetickets})</a> {else} <a href="{$WEB_ROOT}/submitticket.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs"> Suporte</a> {/if} Pronto! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.