Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Serei direto, pra fazer a modificação é simples, basta ir na pasta do seu template, buscar pelo arquivo "header.tpl" e buscar por

<title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title>

e depois de <title> e antes de {if $kbarticle.title} você coloca o código abaixo:

{if $templatefile == 'clientareahome'}{if $clientsstats.numactivetickets eq '0'}{/if}{if $clientsstats.numactivetickets >= '1'}({$clientsstats.numactivetickets}){/if}

Sei que pode ser utilizado else, mas estou apressado e então deixei assim mesmo, mas é funcional...

Com ticket: http://prntscr.com/c4whwn | Sem ticket: http://prntscr.com/c4wjz8


Postado
42 minutos atrás, RedeReis disse:

Serei direto, pra fazer a modificação é simples, basta ir na pasta do seu template, buscar pelo arquivo "header.tpl" e buscar por


<title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title>

e depois de <title> e antes de {if $kbarticle.title} você coloca o código abaixo:


{if $templatefile == 'clientareahome'}{if $clientsstats.numactivetickets eq '0'}{/if}{if $clientsstats.numactivetickets >= '1'}({$clientsstats.numactivetickets}){/if}

Sei que pode ser utilizado else, mas estou apressado e então deixei assim mesmo, mas é funcional...

Com ticket: http://prntscr.com/c4whwn | Sem ticket: http://prntscr.com/c4wjz8

Legal!



Postado
39 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Como o WHMCS tem aquele menu com notificações, é mais jogo colocar o número de notificações no titulo do que o número de tickets abertos.

Boa ideia!

Se o cliente estiver logado e a quantidade de tickets >=1 irá aparecer um menu (  http://prntscr.com/c4zb79 ) redirecionado para a lista de tickets + quantidade.

Caso não esteja logado http://prntscr.com/c4zbx4

Código utilizado no header.tpl dentro da div pull ( <!-- Shopping Cart --> ).

{if $clientsstats.numactivetickets >= '1'}
<a href="{$WEB_ROOT}/supporttickets.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs"> Tickets ({$clientsstats.numactivetickets})</a>
{else}
<a href="{$WEB_ROOT}/submitticket.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs">	Suporte</a>
{/if}			

 


Postado
  • Autor
1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Como o WHMCS tem aquele menu com notificações, é mais jogo colocar o número de notificações no titulo do que o número de tickets abertos.

Gostei, mas é que meu template não possui isso, http://prntscr.com/c4zmmp



Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

Da para adicionar onde está as bandeiras. As bandeiras você pode manter ali ou mover para o rodapé

Enviado do meu SM-A9100 usando Tapatalk
 

Hm, boa ideia, vou tentar :)


Postado
6 minutos atrás, RedeReis disse:

Hm, boa ideia, vou tentar :)

Acesse o arquivo header.tpl ( /templates/six ) localize a linha 76:

<div class="pull-right nav">

Depois insira:

{if $clientsstats.numactivetickets >= '1'}
<a href="{$WEB_ROOT}/supporttickets.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs"> Tickets ({$clientsstats.numactivetickets})</a>
{else}
<a href="{$WEB_ROOT}/submitticket.php" class="quick-nav"><i class="fa fa-ticket"></i> <span class="hidden-xs">	Suporte</a>
{/if}

Pronto!


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?