AntonioDuarte Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 O pior é um cliente achar que o site original e o copiado pertence a mesma empresa, ou ainda que dono real do site é quem copiou o pirata.Sem contar que sites com conteúdo igual estraga o seo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 12 horas atrás, hospedahost disse: Como registrar? Caso quiser, me enviei mp que lhe passo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almeida Filho Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Alguns dos meus sites também foram copiados. Por isto dechei de fazer meus sites e agora só compro templates aqui http://templatemonster.com/pt-br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Em 02/08/2016 at 11:25, Leonardox disse: https://themeforest.net/item/arka-host-whmcs-hosting-shop-corporate-theme/12774797?s_rank=5 1,779 pessoas copiaram seu site. rsrsrsrs. @LucianoZ Luciano pode me passar como iniciar o processo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 7 horas atrás, Jefferson Tenorio disse: rsrsrsrs. @LucianoZ Luciano pode me passar como iniciar o processo ? Me chama no facebook depois la, te passo o link. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Um pequeno detalhe isso é um template do themeforest, template chamado arkahost, e é vendido la, sendo assim sempre existirá uma copia dele por ai... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.