Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrar o whmcs de 5 para o 6.3


Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

 

Eu tenho uma versão nulled do whmcs 5.4 ou 5.3, porém como não quero utilizar o nulled comprei uma licença vitalicia, v6.3 porém agora eu preciso migrar o problema é que estou com medo porque tenho vários clientes, tickets, faturas e tudo mais que não posso perder no sistema.

Como eu devo fazer esta migração??

 

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, mragenciadigital disse:

Olá, tudo bem?

 

Eu tenho uma versão nulled do WHMCS 5.4 ou 5.3, porém como não quero utilizar o nulled comprei uma licença vitalicia, v6.3 porém agora eu preciso migrar o problema é que estou com medo porque tenho vários clientes, tickets, faturas e tudo mais que não posso perder no sistema.

Como eu devo fazer esta migração??

 

Obrigado :D

Recomendo que faça uma atualização limpa sem utilizar os arquivos nulled.

Dá uma lida em http://docs.whmcs.com/Upgrading

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edvan, tudo bem?

Eu dei uma lida aqui mas ficou uma dúvida pra mim, você disse pra fazer uma atualização limpa, sem usar os nulled, mas assim, nesse link que me enviou esta mandando em sobrescrever os arquivos nulled, mas isso não seria utilizar os nulleds?? Minha prioridade é não perder nenhum dado do banco de dados, nem as faturas, nem tickets ou qualquer outro dado, entende?

 

Muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Edvan quis dizer é o seguinte. Você tem a versão 5.3 Nulled correto? Quando você jogar os arquivos da nova versão 6.3.1, nem todos os arquivos podem ser atualizados, ficando assim, alguns arquivos nulled.

Eu te recomendo fazer o seguinte, faz backup de tudo. Faz a atualização do 5.3 para o 6.3.1. E depois atualiza novamente apagando todos os arquivos (salva o configuration.php e templates etc...) e colocando novamente o 6.3.1. Dessa forma, não dará conflito, pois os arquivos já estarão lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mragenciadigital disse:

Sim já fiz sim

O mais certo a ser feito :

Faz backup de sua data base :
E instala o whmcs 6.3.1  e coloca a conexão com seu banco de dados.

Basicamente instale o whmcs sem usar nenhum arquivo de seu antigo whmcs.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?