leoreis Postado Julho 31, 2016 Compartilhar Postado Julho 31, 2016 então, to com uma vps rodando meu site e quando tento enviar arquivos de mais de 80mb quando chega em 7mb o upload trava e no console exibe o erro de conexão abortada, já alterei todos limites do php e não consigo fazer funcionar de forma nenhuma, tentei também fazer o upload pelo Wordpress pra ver se o problema era no meu site.. porem o mesmo erro aconteceu upload travou e no console deu conexão abortada, testei em outro servidor e tudo funciona normal alguém já passou por esse problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Você instalou o apache e php limpo ou esta usando algum sistema? CpanelEnviado de meu SM-G920I usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2016 18 minutos atrás, brunowebmaster disse: No editor de configurações do php(Cpanel), procure por "max_execution_time" e altere o valor padrão para "-1"(sem aspas). Caso não resolva, veja se realmente esta alto os valores de "post_max_size" e "upload_max_filesize". Se mesmo assim nenhuma dessas alternativas funcionar e ocorrer mesmo erro, com certeza deve ser o apache, conexões persistentes. Então.... post_max_size ta 500mb Upload_max_filesize ta 400mb Max_execution_time já alterei pra 840000 e não adiantou Suspeito que possa ser algo no apache porque o upload nem termina pra vim o erro, quando upa exatamente 6.8mb ele trava porem se coloco arquivos menores que 80mb ele envia tudo certinho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Obrigado @brunowebmaster conversando com o amigo @hospedahost resolvi contratar pra corrigir o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 31, 2016 Compartilhar Postado Julho 31, 2016 4 horas atrás, leozinhocds disse: Obrigado @brunowebmaster conversando com o amigo @hospedahost resolvi contratar pra corrigir o problema. Informe como vocês resolveram, porque mais na frente possa ser que alguém também precise e esteja passando pelo mesmo problema que você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2016 2 horas atrás, Breno Febronio disse: Informe como vocês resolveram, porque mais na frente possa ser que alguém também precise e esteja passando pelo mesmo problema que você. Ainda não foi corrigido peço ao @hospedahost que se puder poste a correção apos o serviço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 31, 2016 Compartilhar Postado Julho 31, 2016 1 minuto atrás, leozinhocds disse: Ainda não foi corrigido peço ao @hospedahost que se puder poste a correção apos o serviço Nos do PDH agradecemos ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Agosto 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 então, rs paguei pelo serviço mas nem precisou do @hospedahost acabei que eu descobrir por conhecidencia o problema, era o cloudflare, uso o plano grátis apenas pra gerenciar os os dns, e fuçando as funções sem nada pra fazer encontrei uma opção mostrando que ele limita o upload em 100mb fui la apenas desativei o cloudflare e o upload agora ta funcionando como esperado, obrigado ae a quem dispôs em ajudar!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.