Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

upload de arquivos grandes conexão abortada


Posts Recomendados

então, to com uma vps rodando meu site e quando tento enviar arquivos de mais de 80mb quando chega em 7mb o upload trava e no console exibe o erro de conexão abortada, já alterei todos limites do php e não consigo fazer funcionar de forma nenhuma, tentei também fazer o upload pelo Wordpress pra ver se o problema era no meu site.. porem o mesmo erro aconteceu upload travou e no console deu conexão abortada, testei em outro servidor e tudo funciona normal alguém já passou por esse problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, brunowebmaster disse:

No editor de configurações do php(Cpanel), procure por "max_execution_time" e altere o valor padrão para "-1"(sem aspas).
Caso não resolva, veja se realmente esta alto os valores de "post_max_size" e "upload_max_filesize".

Se mesmo assim nenhuma dessas alternativas funcionar e ocorrer mesmo erro, com certeza deve ser o apache, conexões persistentes.

Então.... post_max_size ta 500mb 

Upload_max_filesize ta 400mb

Max_execution_time já alterei pra 840000 e não adiantou 

Suspeito que possa ser algo no apache porque o upload nem termina pra vim o erro, quando upa exatamente 6.8mb ele trava porem se coloco arquivos menores que 80mb ele envia tudo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, rs paguei pelo serviço mas nem precisou do @hospedahost acabei que eu descobrir por conhecidencia o problema, era o cloudflare, uso o plano grátis apenas pra gerenciar  os os dns, e fuçando as funções sem nada pra fazer encontrei uma opção mostrando que ele limita o upload em 100mb fui la apenas desativei o cloudflare e o upload agora ta funcionando como esperado, obrigado ae a quem dispôs em ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?