Cauan Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 Coloquei meu domínio no Cloudflare, deixei a nuvem ativa nas entradas(www, cpanel, whm, webdisk...),só que o whmcs não envia emails se a entrada "mail" estiver com a nuvem ativa. Se deixar a nuvem cinza funciona. Alguém sabe como resolver? Detalhes; - WHMCS configurado para enviar emails por SMTP, porta 587. - Todos os IPs do Cloudflare adicionados no WHMCS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 ao invés de configurar no whmcs mail.seudominio.com coloca o hostname do servidor ou o IP. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Henrique Posted July 31, 2016 Share Posted July 31, 2016 Ou também pode criar qualquer outra entrada: email.seudominio.com.br abcteste123.seudominio.com.br Desde que aponte para o IP do servidor você poderá usar no lugar de mail.seudominio.com.br 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cauan Posted July 31, 2016 Author Share Posted July 31, 2016 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: ao invés de configurar no WHMCS mail.seudominio.com coloca o hostname do servidor ou o IP. 45 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Ou também pode criar qualquer outra entrada: email.seudominio.com.br abcteste123.seudominio.com.br Desde que aponte para o IP do servidor você poderá usar no lugar de mail.seudominio.com.br Como assim? E só para atualizar, fiz uns testes e não é somente o WHMCS, mas não está enviando email pelo webmail ou por nenhum cliente externo se eu deixar a nuvem habilitada para a entrada mail. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur "Reis" Posted July 31, 2016 Share Posted July 31, 2016 Coloca a entrada A apontando ao IP de seu servidor, e cria uma entrada MX apontando a entrada A. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 31, 2016 Share Posted July 31, 2016 Melhor vc ta usando phpmail ou smtpsender ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted August 22, 2016 Share Posted August 22, 2016 Em 30 de julho de 2016 at 19:00, Cauan disse: Coloquei meu domínio no Cloudflare, deixei a nuvem ativa nas entradas(www, cpanel, whm, webdisk...),só que o WHMCS não envia emails se a entrada "mail" estiver com a nuvem ativa. Se deixar a nuvem cinza funciona. Alguém sabe como resolver? Detalhes; - WHMCS configurado para enviar emails por SMTP, porta 587. - Todos os IPs do Cloudflare adicionados no WHMCS Tente desativar a nuvem do apontamento " mail " pode ser isso que esta causando seu problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cauan Posted August 22, 2016 Author Share Posted August 22, 2016 15 horas atrás, Breno Febronio disse: Tente desativar a nuvem do apontamento " mail " pode ser isso que esta causando seu problema. Sim, o problema é realmente este, só que eu queria mesmo era deixar a nuvem habilitada para esconder o IP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted August 22, 2016 Share Posted August 22, 2016 1 hora atrás, Cauan disse: Sim, o problema é realmente este, só que eu queria mesmo era deixar a nuvem habilitada para esconder o IP. Infelizmente não tem como fazer isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts