Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Coloquei meu domínio no Cloudflare, deixei a nuvem ativa nas entradas(www, cpanel, whm, webdisk...),só que o whmcs não envia emails se a entrada "mail" estiver com a nuvem ativa. Se deixar a nuvem cinza funciona. Alguém sabe como resolver?

Detalhes;

- WHMCS configurado para enviar emails por SMTP, porta 587.
- Todos os IPs do Cloudflare adicionados no WHMCS

Postado

Ou também pode criar qualquer outra entrada:

email.seudominio.com.br
abcteste123.seudominio.com.br

Desde que aponte para o IP do servidor você poderá usar no lugar de mail.seudominio.com.br

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

ao invés de configurar no WHMCS mail.seudominio.com coloca o hostname do servidor ou o IP.

45 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Ou também pode criar qualquer outra entrada:

email.seudominio.com.br
abcteste123.seudominio.com.br

Desde que aponte para o IP do servidor você poderá usar no lugar de mail.seudominio.com.br

Como assim?

E só para atualizar, fiz uns testes e não é somente o WHMCS, mas não está enviando email pelo webmail ou por nenhum cliente externo se eu deixar a nuvem habilitada para a entrada mail.

Postado

Coloca a entrada A apontando ao IP de seu servidor, e cria uma entrada MX apontando a entrada A.

Postado

Melhor vc ta usando phpmail ou smtpsender ?

Postado
Em 30 de julho de 2016 at 19:00, Cauan disse:

Coloquei meu domínio no Cloudflare, deixei a nuvem ativa nas entradas(www, cpanel, whm, webdisk...),só que o WHMCS não envia emails se a entrada "mail" estiver com a nuvem ativa. Se deixar a nuvem cinza funciona. Alguém sabe como resolver?

Detalhes;

- WHMCS configurado para enviar emails por SMTP, porta 587.
- Todos os IPs do Cloudflare adicionados no WHMCS

Tente desativar a nuvem do apontamento " mail " pode ser isso que esta causando seu problema.

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Breno Febronio disse:

Tente desativar a nuvem do apontamento " mail " pode ser isso que esta causando seu problema.

Sim, o problema é realmente este, só que eu queria mesmo era deixar a nuvem habilitada para esconder o IP.

Postado
1 hora atrás, Cauan disse:

Sim, o problema é realmente este, só que eu queria mesmo era deixar a nuvem habilitada para esconder o IP.

Infelizmente não tem como fazer isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?