kelviniano Posted July 27, 2016 Share Posted July 27, 2016 Alguém tem alguma ideia revolucionária e triunfante de um estilo novo de site? 0 Quote Link to comment
LucasOliveira Posted July 27, 2016 Share Posted July 27, 2016 Não desmerecendo mas acho pouco sem sentido esse seu tópico, até por que ninguém informaria caso tivesse. 0 Quote Link to comment
VictorHScatolon Posted July 27, 2016 Share Posted July 27, 2016 Alguém tem alguma ideia revolucionária e triunfante de um estilo novo de site? Wtf, tu não vai encontrar respostas para essas perguntas nos outros kkkk não de graça Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Quote Link to comment
Thiago Sabaia Posted July 27, 2016 Share Posted July 27, 2016 Tenho sim, espero ter ajudado. Bom dia. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment
RevendaHost Posted July 27, 2016 Share Posted July 27, 2016 Ultimamente tem aparecido postagens sem noção e cada uma supera a outra! Tá rolando algum tipo de concurso ou sorteio aqui no fórum que eu não estou sabendo? 7 horas atrás, CompuLabs disse: Wtf, tu não vai encontrar respostas para essas perguntas nos outros kkkk não de graça Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Nem pagando! 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment
Recommended Posts