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Meu servidor de e-mail não recebe mensagens (Roundcube)


luizcsilva

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Tudo bem galera.

 

 

Eu configurei o VestaCP no meu servidor do qual ocorreu tudo bem, fiz as devidas configurações no domínio para que eu possa enviar e-mails para os outros servidores, que esta funcionando perfeitamente, porém o recebimento das mensagens não esta funcionando, de qualquer e-mail que eu tente enviar para uma conta do meu servidor a mensagem não chega e depois de muitas chega uma mensagem de dizendo que não foi possível entregar a mesma.

 

Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema?

 

Erro do Yahoo:

Sorry, we were unable to deliver your message to the following address.

<contato@compradeimportados.com.br>:
Mail server for "compradeimportados.com.br" unreachable for too long :

--- Below this line is a copy of the message.
 
Received: from [98.139.215.143] by nm3.bullet.mail.bf1.yahoo.com with NNFMP; 21 Jul 2016 04:45:20 -0000
Received: from [98.139.212.239] by tm14.bullet.mail.bf1.yahoo.com with NNFMP; 21 Jul 2016 04:45:20 -0000
Received: from [127.0.0.1] by omp1048.mail.bf1.yahoo.com with NNFMP; 21 Jul 2016 04:45:20 -0000
X-Yahoo-Newman-Property: ymail-3
X-Yahoo-Newman-Id: 244995.63542.bm@omp1048.mail.bf1.yahoo.com
X-YMail-OSG: BL4tROEVM1nFN9SLOhlvsgEcLtd8goIQ1i1xZ7_VnYgW4Laef5gNiSnuhkNB8Ts
 OsTJhiou.Vs.AOmBvnER5TWBJcJ15OH4XQ22feTcYf51en.In01a7o3ohwa8Z_mEuICT4CBNo1XE
 Na48ChUaKakFopVAQfvqF5h3nVDSR7CRQOgznPJ7UzxTafqukJqL4TGVQVEomQtXgwTYeHEkuUYu
 _9kPFPAS.yIFuevTeeWs77pUs.c6jgvuab8PXm1TqdO5qJD6vLkejyw4ycifX.DsUNQ9GhdE1CMs
 jQxlV2SXLEKuYGrJuaQC6QSdvu2ahqkgsoolQwcxMX7VyWEwKxdq9VHOObQ0Ypv4ap0vgLvLiieY
 85ppJILyHaZiE_iIZ_t_NGMsl2tQf9SpKYuBqs6HspAVb.6rIFxBTeKw2i3lo7THZs4X5CgpbnMW
 zclOgSSH_ft0BfK8JjIyDrtGGXygQz.knD0DHSLA6cVXoAJcsxziP4ajjfi2KThEkg7luKKLH.es
 kn_hZpzfKXhZ0NG8GpEeopB.POZHBCnrABngJ
Received: from jws10672.mail.bf1.yahoo.com by sendmailws153.mail.bf1.yahoo.com; Thu, 21 Jul 2016 04:45:19 +0000; 1469076319.792
Date: Thu, 21 Jul 2016 04:45:19 +0000 (UTC)

From: Luiz Costa Batista Silva <luiz_rsk@yahoo.com.br>
Reply-To: Luiz Costa Batista Silva <luiz_rsk@yahoo.com.br>
To: "contato@compradeimportados.com.br" <contato@compradeimportados.com.br>
Message-ID: <509515178.2878763.1469076319580.JavaMail.yahoo@mail.yahoo.com>
Subject: teste  d
MIME-Version: 1.0
Content-Type: multipart/alternative;
        boundary="----=_Part_2878762_1343178498.1469076319575"
References: <509515178.2878763.1469076319580.JavaMail.yahoo.ref@mail.yahoo.com>
Content-Length: 780

------=_Part_2878762_1343178498.1469076319575

Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
Content-Transfer-Encoding: quoted-printable
 
=C2=A0dfgdgdfgfdg
------=_Part_2878762_1343178498.1469076319575

Content-Type: text/html; charset=UTF-8
Content-Transfer-Encoding: 7bit
 
<html><head></head><body><div style="color:#000; background-color:#fff; font-family:HelveticaNeue-Light, Helvetica Neue Light, Helvetica Neue, Helvetica, Arial, Lucida Grande, sans-serif;font-size:8px"><div id="yui_3_16_0_ym19_1_1469075826984_12316"><span></span></div><div></div><div>&nbsp;</div><div class="signature" id="yui_3_16_0_ym19_1_1469075826984_12318"><div id="yui_3_16_0_ym19_1_1469075826984_12317" dir="ltr">dfgdgdfgfdg</div></div></div></body></html>
------=_Part_2878762_1343178498.1469076319575--
 
Erro no Gmail:

Delivery to the following recipient failed permanently:

     contato@azerothstore.com.br

Technical details of permanent failure:


The recipient server did not accept our requests to connect. Learn more at https://support.google.com/mail/answer/7720
[mail.azerothstore.com.br. 208.113.135.204: socket error]

----- Original message -----

DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed;
        d=gmail.com; s=20120113;
        h=mime-version:references:in-reply-to:from:date:message-id:subject:to;
        bh=GMYNq5H/VBXu6KddBS1MrVYpyDUalOKk23wuyDa80Ac=;
        b=RbSVPKWeHNYIslSBm/WJmSzUEuAduZXaWNQ4b95Ory6kCf0y20oarxLdoWqvXN36iH
         mQ39BzPNK+pEocA25zgkHlYeRq+mNqBCKMXtCNk5FY6pCqLDZouyslGkTrL00NIpl2dX
         vhYovjIL2u8sct5oXEUbQivEM6RLOPYnjKescX7OyaMMaLFgq+N8xUngHpNctow6uJWb
         rQwahnQ5bN0K0gmUyJMi01wr/JZxJRnHu6Ahi2ekm+PuNFTdS5uf1Jp8pJNACjNidW4H
         /qGRV1xwMsCfJbZ4Wnu4ufuMQMk3y4kE/6OerXdCTnIxYt1N0Q1DxjcaBztt744DSFue
         bgIQ==
X-Google-DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed;
        d=1e100.net; s=20130820;
        h=x-gm-message-state:mime-version:references:in-reply-to:from:date
         :message-id:subject:to;
        bh=GMYNq5H/VBXu6KddBS1MrVYpyDUalOKk23wuyDa80Ac=;

        b=TrHafx70691e4pbFWLJAQBI7XU1NzSYTsTPCe1bgz1/7Y6kUCfAj/PXGZUnQ1Dg16D
         XZYb7V9yTFm9U3F+g4FWSjcMiS+jwEUjMFNzdqFuseflQcbNNlMNd18RaJMBRJdqle96
         GI2OjX4GzpoA++KyrSABvN5YSFi3Fvsrls1F6zvzwJ4UCdpP8mnKAMHW+Z/Cxf3WepNM
         LixNCgcOsRJI7eJjBxq1co2dS8d91xrP2aD9RHtt6Cr3CX/l6rY8CkbmyrToMFcrteBd
         tjeEhwl1E6plWgKi8qVAkbfRgIPEVaTRrzc7tQ0DOjsQzhqoa3b41ubvClwwVtvOYzEe
         SHwg==
X-Gm-Message-State: ALyK8tJTgc5M/QvXn6zzd6YkW6eSnGfni/r3iM68b3Sy2+1WUuDL1NrpZvfdRf7LO22fBaN7rsU3lyfxSnDfYw==


X-Received: by 10.37.35.136 with SMTP id j130mr15984672ybj.84.1468641059552;
 Fri, 15 Jul 2016 20:50:59 -0700 (PDT)
MIME-Version: 1.0
References: <caaa71704767cfddc0c346524ee57e06@azerothstore.com.br>
In-Reply-To: <caaa71704767cfddc0c346524ee57e06@azerothstore.com.br>
From: Luiz Silva <luiz.rsk@gmail.com>
Date: Sat, 16 Jul 2016 03:50:50 +0000
Message-ID: <CAMxW6+KAab3MCTKHyD9iZXvKtzXpjeBT99Bz57KcSQnVaUngjQ@mail.gmail.com>
Subject: Re: teste 43
To: contato@azerothstore.com.br
Content-Type: multipart/alternative; boundary=001a113d3e1ca845cd0537b8a46a

teste

Em sáb, 16 de jul de 2016 às 00:48, <contato@azerothstore.com.br> escreveu:

> teste
>
> teste
>
> teste
>
> teste
>
>
>

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Seu servidor está unreachable, ou seja inacessível, os outros servidores tentam se conectar a ele e não consegue, verifique as configurações e se as portas de entrada estão liberadas no firewall.

O negocio tá feio.. :)

http://mxtoolbox.com/domain/compradeimportados.com.br/

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

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3 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Seu servidor está unreachable, ou seja inacessível, os outros servidores tentam se conectar a ele e não consegue, verifique as configurações e se as portas de entrada estão liberadas no firewall.

O negocio tá feio.. :)

http://mxtoolbox.com/domain/compradeimportados.com.br/

Tudo bem Fabio,

 

Eu testei aki através da url que você me passou e ele só apresentou esses erros no mxtoolbox:

 

6 Problems

  Category Host Result  
problem.png blacklist mail.compradeimportados.com.br Blacklisted by ivmSIP24 info.png More Info
problem.png blacklist compradeimportados.com.br Blacklisted by ivmSIP24 info.png More Info
problem.png smtp mail.compradeimportados.com.br Failed To Connect info.png More Info
warning.png dns compradeimportados.com.br SOA Serial Number Format is Invalid info.png More Info
warning.png dns compradeimportados.com.br SOA Refresh Value is outside of the recommended range info.png More Info
warning.png dns compradeimportados.com.br SOA Expire Value out of recommended range info.png More Info

 

As regras de firewall estão configuradas e liberadas:

Direction

Ether Type

IP Protocol

Port Range

Remote IP Prefix

Remote Security Group

Egress

IPv4

Any

Any

0.0.0.0/0

-

Egress

IPv6

Any

Any

::/0

-

Ingress

IPv6

Any

Any

-

default

Ingress

IPv4

Any

Any

-

default

Ingress

IPv6

 58

Any

::/0

-

Ingress

IPv4

ICMP

Any

0.0.0.0/0

-

Ingress

IPv4

TCP

20

0.0.0.0/0

-

Ingress

IPv4

TCP

20

-

default

Ingress

IPv4

TCP

22 (SSH)

0.0.0.0/0

-

Ingress

IPv6

TCP

22 (SSH)

::/0

-

Ingress

IPv4

TCP

53 (DNS)

0.0.0.0/0

-

Ingress

IPv4

TCP

53 (DNS)

-

default

Ingress

IPv6

TCP

80 (HTTP)

::/0

-

Ingress

IPv4

TCP

80 (HTTP)

0.0.0.0/0

-

Ingress

IPv4

TCP

110 (POP3)

-

default

Ingress

IPv6

TCP

110 (POP3)

-

default

Ingress

IPv6

TCP

143 (IMAP)

-

default

Ingress

IPv4

TCP

143 (IMAP)

-

default

Ingress

IPv4

TCP

443 (HTTPS)

0.0.0.0/0

-

Ingress

IPv6

TCP

443 (HTTPS)

::/0

-

Ingress

IPv6

TCP

465 (SMTPS)

-

default

Ingress

IPv4

TCP

465 (SMTPS)

-

default

Ingress

IPv4

TCP

587

-

default

Ingress

IPv6

TCP

587

-

default

Ingress

IPv4

TCP

993 (IMAPS)

-

default

Ingress

IPv6

TCP

993 (IMAPS)

-

default

Ingress

IPv6

TCP

995 (POP3S)

-

default

Ingress

IPv4

TCP

995 (POP3S)

-

default

Ingress

IPv4

TCP

8083

0.0.0.0/0

-

 

 

4 horas atrás, Glariston disse:

Poderia utilizar o zohomail como alternativa, é gratuito e bem completo, elimina a necessidade de ter um servidor de e-mail no vesta e economiza nos recursos.

Entendo Glariston,

 

Porem já estou acostumado a utilizar o Roundcube em outros servidores.

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8 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

os servidores não estão conseguindo se conectar ao seu para entregar a mensagem, acho que a porta 25 precisa estar liberada, verifique os logs também para ver se não identifica o erro.

 Obrigado Fabio,

 

Eu re-fiz as configurações das portas e funcionou o recebimento de e-mails.

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