leoreis Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 então, ia administrar meu servidor pelo ssh mas meu site não funcionou corretamente, acredito que por faltar algo que tinha no cpanel que eu n instalei, então decidir instalar o cpanel (nunca tinha feito antes) instalei o cpanel e logo em seguida comprei a licença pro meu ip, então agora fiquei na duvida como eu ativo a licença pra sumir a mensagem de trial do whm? preciso fazer algo ou so por comprar a licença pro meu ip ela vai sumir sozinha? não encontrei opção sobre a licença no whm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 A licença cPanel é validada por IP e não em uma chave fornecida. Faça como o @brunowebmaster falou, se a licença estiver ativada o servidor será validado. Agora pela imagem ela já está ativada. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 4 horas atrás, brunowebmaster disse: Execute isso via ssh /usr/local/cpanel/cpkeyclt Com isso, você irá atualizar a licença do seu cpanel. muito obrigado, funcionou!! 3 horas atrás, RevendaHost disse: A licença cPanel é validada por IP e não em uma chave fornecida. Faça como o @brunowebmaster falou, se a licença estiver ativada o servidor será validado. Agora pela imagem ela já está ativada. obrigado amigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.