Seto_Ichitaka Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Eu alterei a ordem no clientregister.tpl template six, mas não mudou a sequência no formulário. <div class="form-group"> <label for="postcode" class="control-label">{$LANG.clientareapostcode}</label> <input type="text" name="postcode" id="postcode" value="{$clientpostcode}" class="form-control" {if !in_array('postcode', $optionalFields)}required{/if} /> </div> <div class="form-group"> <label for="address1" class="control-label">{$LANG.clientareaaddress1}</label> <input type="text" name="address1" id="address1" value="{$clientaddress1}" class="form-control" {if !in_array('address1', $optionalFields)}required{/if} /> </div> 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 1 hora atrás, olokz disse: Nossa cara ficou perfeito! Só dei uma editada pra tirar o gif do imgur, porque com o tempo ele pode sumir! Ah sim, eu só hospedei pra facilitar pro pessoal. 1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse: Eu alterei a ordem no clientregister.tpl template six, mas não mudou a sequência no formulário. <div class="form-group"> <label for="postcode" class="control-label">{$LANG.clientareapostcode}</label> <input type="text" name="postcode" id="postcode" value="{$clientpostcode}" class="form-control" {if !in_array('postcode', $optionalFields)}required{/if} /> </div> <div class="form-group"> <label for="address1" class="control-label">{$LANG.clientareaaddress1}</label> <input type="text" name="address1" id="address1" value="{$clientaddress1}" class="form-control" {if !in_array('address1', $optionalFields)}required{/if} /> </div> é isso mesmo amigão, tente salvar o arquivo novamente e na pagina de cadastro apertar CONTROL + F5 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 1 hora atrás, olokz disse: Nossa cara ficou perfeito! Só dei uma editada pra tirar o gif do imgur, porque com o tempo ele pode sumir! Ah sim, eu só hospedei pra facilitar pro pessoal. 1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse: Eu alterei a ordem no clientregister.tpl template six, mas não mudou a sequência no formulário. <div class="form-group"> <label for="postcode" class="control-label">{$LANG.clientareapostcode}</label> <input type="text" name="postcode" id="postcode" value="{$clientpostcode}" class="form-control" {if !in_array('postcode', $optionalFields)}required{/if} /> </div> <div class="form-group"> <label for="address1" class="control-label">{$LANG.clientareaaddress1}</label> <input type="text" name="address1" id="address1" value="{$clientaddress1}" class="form-control" {if !in_array('address1', $optionalFields)}required{/if} /> </div> é isso mesmo amigão, tente salvar o arquivo novamente e na pagina de cadastro apertar CONTROL + F5 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 1 minuto atrás, CompuLabs disse: Ah sim, eu só hospedei pra facilitar pro pessoal. é isso mesmo amigão, tente salvar o arquivo novamente e na pagina de cadastro apertar CONTROL + F5 Fiz cara, mas não funcionou. To usando o template six e fiz várias vezes e não foi...cheguei alterar todos os outros templates também rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 4 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Fiz cara, mas não funcionou. To usando o template six e fiz várias vezes e não foi...cheguei alterar todos os outros templates também rs. Use esse arqui no lugar amigão, é o mesmo que eu uso, funcionou corretamente: http://pastebin.com/XRXitNG6 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 3 minutos atrás, CompuLabs disse: Use esse arqui no lugar amigão, é o mesmo que eu uso, funcionou corretamente: http://pastebin.com/XRXitNG6 Valeu, mas fiz aqui e não funcionou também... O arquivo que editei é este: templates/six/clientregister.tpl Não tem mistério né? rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 @Seto_Ichitaka apaga tudo que tem na pasta templates_c, pode ser isso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 3 minutos atrás, olokz disse: @Seto_Ichitaka apaga tudo que tem na pasta templates_c, pode ser isso! Fiz isto já, e nada também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Fiz isto já, e nada também. Cara, entao tu ta editando no lugar errado, pasta errada, template errado, seila cara, era pra funcionar amigao. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 1 hora atrás, CompuLabs disse: Cara, entao tu ta editando no lugar errado, pasta errada, template errado, seila cara, era pra funcionar amigao. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Poisé...também não entendi. Depois vou dar uma olhada de novo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.