Felipe Pinheiro Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Boa noite, Eu estou passando por um problema um tanto curioso com um servidor de uso pessoal meu, o data center no manha de ontem me notificou que meu IP estava enviando um ataque TCP para um determinando IP. Quando eu vou verificar o IP é do cloudflare e dentro do servidor eu tenho apenas um site e whmcs instalado. Já troquei de IPs e depois de um tempo o trafego volta a ter alto consumo de banda, chegando a usar a banda total do dedicado. Alguem já passou por isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 whmcs nulled? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 6 minutos atrás, olokz disse: whmcs nulled? Também pensei na mesma coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2016 1 hora atrás, hospedahost disse: Qual Data center? OVH 49 minutos atrás, olokz disse: whmcs nulled? Não, whmcs original, estava tudo normal de uns dias pra cá que começou a dar isso, e nos últimos 2 dias que ficou impossivel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2016 1 minuto atrás, hospedahost disse: Acho que pode ser algo na sua máquina já, já viu se não tem ninguém fazendo SPAM, ataques algo do tipo? como falei, o dedicado hospedado apenas 1 site, verifiquei que depois que eu ativei o firewall do dedicado, parou o consumo doido de banda, acredito que alguma aplicação estava usando uma porta, porem não sei qual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 1 hora atrás, MusT HosT disse: como falei, o dedicado hospedado apenas 1 site, verifiquei que depois que eu ativei o firewall do dedicado, parou o consumo doido de banda, acredito que alguma aplicação estava usando uma porta, porem não sei qual. Ja tentou verificar se não foi injetado algum arquivo malicioso? Verifica as datas dos arquivos modificados recentemente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Instala o Pyxsoft e faz um scan na conta, se tiver algum malicioso vai ser encontrado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.