Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Caixa WHMCS

Posts Recomendados

Fala pessoal, blz? 

Esse assunto não é novidade. E acredito que muitos já resolveram esse problema e também existem muitos que estão quebrando a cabeça para conseguir resolver.

Preciso disponibilizar o meio de pagamento via boleto para meus clientes e utilizo o sistema WHMCS/Versão: 5.3.7. Então aqui vai minhas dúvidas:

1 - Posso fazer esse processo sem quaisquer convênio com o banco?

2 - Tenho uma conta poupança. Posso utilizar a mesma para receber?

3 - Como utilizar o boleto.php e onde encontrar download atualizado? Conheço uma agência que utiliza esse sistema atualmente.

Estou a anos procurando solução e não encontro. Vossos amigos podem me ajudar nesse problema?

Saudações! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, matheushorst disse:

Fala pessoal, blz? 

Esse assunto não é novidade. E acredito que muitos já resolveram esse problema e também existem muitos que estão quebrando a cabeça para conseguir resolver.

Preciso disponibilizar o meio de pagamento via boleto para meus clientes e utilizo o sistema WHMCS/Versão: 5.3.7. Então aqui vai minhas dúvidas:

1 - Posso fazer esse processo sem quaisquer convênio com o banco?

2 - Tenho uma conta poupança. Posso utilizar a mesma para receber?

3 - Como utilizar o boleto.php e onde encontrar download atualizado? Conheço uma agência que utiliza esse sistema atualmente.

Estou a anos procurando solução e não encontro. Vossos amigos podem me ajudar nesse problema?

Saudações! 

Atualmente utilizo o GerenciaNet como meio de pagto via boleto, mas recomendo procurar o @edvan para maiores informações.

Link para o comentário

Obrigado pelo Feed, @webcomunicaa.

Não sei 100% como funciona o sistema do gerencia. Busco uma solução rápida para compensação. O recurso boleto é essencial para nós que trabalhamos com host e outros serviços disponibilizados. Conheço uma agência que utiliza o meio de pagamento boleto.php, mas não sei informações de como é configurado ou se é necessário ter ligação com o banco, que no meu caso, seria a Caixa.

Link para o comentário

1 minuto atrás, matheushorst disse:

Obrigado pelo Feed, @webcomunicaa.

Não sei 100% como funciona o sistema do gerencia. Busco uma solução rápida para compensação. O recurso boleto é essencial para nós que trabalhamos com host e outros serviços disponibilizados. Conheço uma agência que utiliza o meio de pagamento boleto.php, mas não sei informações de como é configurado ou se é necessário ter ligação com o banco, que no meu caso, seria a Caixa.

Eu pelo menos desconheço alguma integração de boleto (via convenio bancário) com o WHMCS nos dias de hoje. O sistema de convenio de boleto bancário mudou, e atualmente os banco só aceitam convênios com boleto registrado. Posso estar errado, mas acredito que não exista nenhum modulo para whmcs que trabalhe desse modo.

No GerenciaNet, eu possuo compensação no dia seguinte ao do pagamento, e as taxas são melhores que um convenio direto com o Banco. Nosso amigo @edvan, ja possui modulos prontos (fortunus + autologin) o que agiliza o processo de implantação.

Link para o comentário

1 hora atrás, webcomunicaa disse:

Eu pelo menos desconheço alguma integração de boleto (via convenio bancário) com o WHMCS nos dias de hoje. O sistema de convenio de boleto bancário mudou, e atualmente os banco só aceitam convênios com boleto registrado. Posso estar errado, mas acredito que não exista nenhum modulo para WHMCS que trabalhe desse modo.

No GerenciaNet, eu possuo compensação no dia seguinte ao do pagamento, e as taxas são melhores que um convenio direto com o Banco. Nosso amigo @edvan, ja possui modulos prontos (fortunus + autologin) o que agiliza o processo de implantação.

Obrigado pela indicação!

Link para o comentário

Acho que com poupança na caixa não da para receber pagamentos via boleto.

Recomendo o Gerencianet, lá você provavelmente vai conseguir uma taxa menor que a da CAIXA, além de contar com modulo de integração para o WHMCS com retorno automático.

A própria gerencianet disponibiliza 2 módulos gratuitos(uso o modulo deles) e também tem o @gofas que criou um modulo e disponibilizou aqui recentemente.

Boleto na gerencianet compensa no dia seguinte, a respeito do prazo de libração do dinheiro vai depender da tarifa que você escolher.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Acho que com poupança na caixa não da para receber pagamentos via boleto.

Recomendo o Gerencianet, lá você provavelmente vai conseguir uma taxa menor que a da CAIXA, além de contar com modulo de integração para o WHMCS com retorno automático.

A própria gerencianet disponibiliza 2 módulos gratuitos(uso o modulo deles) e também tem o @gofas que criou um modulo e disponibilizou aqui recentemente.

Boleto na gerencianet compensa no dia seguinte, a respeito do prazo de libração do dinheiro vai depender da tarifa que você escolher.

Exato, se for criar um convênio com o banco somente com conta CORRENTE.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

Amigo vai de GerenciaNet. é uma maravilha, você tem a opção do pagamento ficar disponivel para você transferir para sua conta assim que o pagamento do boleto ser compensado la, nao sendo necessario ficar dias esperando seu dinheiro ser disponibilizado para saque, outra vantagem tambem que ja prestei atenção la é que eles dão o prazo de ate 3 dias para depositarem na conta, mais normalmente eles fazem no proximo dia após o pedido de saque. a taxa que você paga é baixa, e só paga quando o boleto é pago, taxa de 2,95 nao importa se o boleto é de 20 reais ou de 700 reais. alem de outras vantagens de poder recarregar seu celular com seu saldo, efetuar pagamento de contas com seu saldo e outros. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?