Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

webcomunicabr

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Thales Barbosa
  • Localização
    Cerquilho

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.213 visualizações
  1. Fala galera blz? Seguinte, eu criei uma página de login para o roundcube, ai pensei, seria legal se todos os meus clientes acessassem seus e-mail através do login que eu criei. Gostaria de saber se é possível eu criar esse redirecionamento de todos os subdomínios que o WHM cria tipo: Cliente 1 = webmail.cliente1.com.br >> meudominiodelogin.com.br Cliente 2 - webmail.cliente2.com.br >> meudominiodelogin.com.br e assim por diante! Quem puder me ajudar agradeço!
  2. Digitei errado a mensagem @Leonardox, desculpa ai galera!!
  3. Olá amigos, Apos alguns dias estudando o cPanel, Cloudlinux, CSF, resolvi colocar fazer uma configuração definitiva para produção. Hoje no meu cenário, eu preciso ter revendas e principalmente uma hospedagem de qualidade. Fiz o seguinte, contratei um dedicado direto na OVH E1245v2 32GB 2x2TB Sata 3, ai surgiu minha duvida. Vou utilizar meu server inteiro para esta finalidade, porem não sei ao certo se devo virtualizar ou não. Gostaria de saber aos mais experientes se vou perder muito desempenho virtualizando mesmo utilizando os recursos total do dedicado (licença cara do cpanel, rsrs)? Outra duvida, atualmente utilizo alguns scripts de postagem automática para o FB o que consome no minimo 400MB a cada cron (a cada 2 min), não seria o certo deixar uma VM só para esta finalidade (centos web painel), pois tenho receio que esse script possa interferir no desempenho do restante do dedicado estando no mesmo ambiente. OBS: Meus sites são todos em Wordpress, e possuo alguns cliente com sites em html. Atualmente utilizo o Virtualizor para gestao das VMs. Conto com ajuda de vcs!
  4. webcomunicabr

    CageFS

    Não veio, mas segui os passos do @hospedahost e deu certo. obrigado!
  5. Eu pelo menos desconheço alguma integração de boleto (via convenio bancário) com o WHMCS nos dias de hoje. O sistema de convenio de boleto bancário mudou, e atualmente os banco só aceitam convênios com boleto registrado. Posso estar errado, mas acredito que não exista nenhum modulo para whmcs que trabalhe desse modo. No GerenciaNet, eu possuo compensação no dia seguinte ao do pagamento, e as taxas são melhores que um convenio direto com o Banco. Nosso amigo @edvan, ja possui modulos prontos (fortunus + autologin) o que agiliza o processo de implantação.
  6. Atualmente utilizo o GerenciaNet como meio de pagto via boleto, mas recomendo procurar o @edvan para maiores informações.
  7. webcomunicabr

    CageFS

    Muito bom @hospedahost. Obrigado!
  8. webcomunicabr

    CageFS

    Olá comunidade, Como disse anteriormente em outro tópico peguei uma VPS para estudos, e estou avançando nas configurações. Atualmente meu cenário é: CentOS + CloudLinux + cPanel/WHM Minha duvida é que eu preciso do PHP Selector e resolvi instalar o CageFS, porem estou encontrando o seguinte erro: Config file (Cannot read /etc/cl.selector/selector.conf: [Errno 2] No such file or directory: '/etc/cl.selector/selector.conf'. Native used) not found OBS: segui o passo a passo do site: http://docs.cloudlinux.com/index.html?installation2.html
  9. Obrigado a todos que contribuíram, acredito que estava com algum problema na OVH, pois tentei agora alterar o reverso e foi normalmente.
  10. Pois é, ja fiz todos esses passos, mas desde ontem nao consigo apontar meus rDNS.
  11. Desculpe, ja esta criado sim!
  12. Olá comunidade, Estou iniciando um novo projeto para aprendizado, e pra isso peguei um VPS na OVH. Ja fiz a instalação do cPanel e configuração dos nameservers. Dominio ja apontando para os ips e dns propagados. Gostaria de saber como faço pra configurar os dns reversos, pois quando eu insiro meu hostname nos ips da o seguinte erro. Ocorreu um erro aquando da atualização da reverse. (Cannot resolve NS query. Try again later!) O que fazer?
  13. Bom dia a todos.., Meu carro chefe é o desenvolvimento de sites, porem surgiu um projeto de uma Web TV de um cliente. Como nunca fizemos algo parecido, gostaria de indicações de um bom servidor de revenda de WebTV. De preferencia que ja possua App, e principalmente integração com o WHMCS.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?