Gustavo Layer Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Com certeza Neto apoio total. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Pessoal, cada um vende como acha melhor, um grade exemplo é vender pão, alguns donos de padaria vende na bicicleta outra acham melhor vender sem sair do lugar mesmo. É o que todo mundo deveria fazer aqui, "venda o seu que eu vendo o meu". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Concordo com o Daniel! Mesmo porque se os clientes tiverem problemas, com certeza irão aprender isso tudo que já foi dito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Tive uma idéia! :~) Aumenta seu preço e investe no seu site, por que no estado atual acho difícil alguém confiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 concordo plenamente com o Jean Felipe... aumenta o preço e melhora o serviço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Mãos a Obra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Aumenta o preço ou diminui os recursos né ? kkkkk ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados