Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HOSPEDAGEM LINUX 10 GB DE ESPAÇO E METACADASTRO GRATUITO


Posts Recomendados

Essa questão do Overselling é bastante complicada.

Apesar de eu não utilizar no meu servidor, admito que não vejo problema (do ponto de vista pratico)

pois tenho dois servidores, um está com 18% e o outro com 6% utilizado.

basta pensar em quantos clientes ficarão satisfeitos em "achar" que tem um plano de XXXgb e quantos clientes vão reclamar disso.

Não sei o caso do colega acima, o que talvez daria pano p/ manga, seria o servidor colocar no contrato que o uso é apenas p/ conteudo de site. Neste ponto eu discordo, porque me faz acreditar que o servidor vai ficar bisbilhotando meus arquivos e questionando se o arquivo que tenho lá de 5gb é de uso do site.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho chato veio, é que nós os corretos, pagamos todas as licenças, temos telefone, internet, agua, luz, alguns aluguel, funcionário, e oferecemos nossos serviços. Ai vem um cara, COMPLETAMENTE NULLED, e vende mais que a gente. Ai fode a porra toda! Eu num aguento isso nao.

'

'

Vai ser preciso eu me tornar um deles pra poder vender?

'

#Desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que muitos daqui que vendem revenda pratica overselling, pois em praticamente em todos que fui verificar os planos sempre diz que é para usar o espaço apenas para site... Isso é prova de que praticam overselling. Por isso esses planos de 100gigas por mais sedutores que são não consigo engolir, pois em todos esses tem essa oberservação, ou seja: overselling na cara dura!

Rocha, não se prostitua. Siga correto sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das palavras de nosso amigo Rocha Neto as minhas

"O que eu acho chato veio, é que nós os corretos, pagamos todas as licenças, temos telefone, internet, agua, luz, alguns aluguel, funcionário, e oferecemos nossos serviços. Ai vem um cara, COMPLETAMENTE NULLED, e vende mais que a gente."

Fica complicado manter a estrutura de nossas empresas concorrendo com outras empresas que não pagam as licenças dos softwares que usam, sobre o Overselling acho uma pratica em nosso seguimento normal, varias outras empresas de seguimentos diferentes do nosso usam essa pratica com seus produtos, ex: Atacados, que fazem com que seus vendedores vendam mais do que tem em estoque, contando sempre que o cliente ira fazer tal "compra grande", e recebera o produto gradativamente, de acordo a necessidade do cliente, mais na realidade esse período serve apenas para aumentar o estoque de tal comercio.

Fica aqui meu protesto em relação a empresas que usam qualquer aplicação pirata em seu VPS ou Dedicado, isso prejudica as empresas serias de nosso seguimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?