Hostregistro Postado Julho 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2010 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Em um fórum aonde todos trabalham na área ou tem a sua "eupresa", ninguém estará interessado nisso, amigo. Creio eu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Essa questão do Overselling é bastante complicada. Apesar de eu não utilizar no meu servidor, admito que não vejo problema (do ponto de vista pratico) pois tenho dois servidores, um está com 18% e o outro com 6% utilizado. basta pensar em quantos clientes ficarão satisfeitos em "achar" que tem um plano de XXXgb e quantos clientes vão reclamar disso. Não sei o caso do colega acima, o que talvez daria pano p/ manga, seria o servidor colocar no contrato que o uso é apenas p/ conteudo de site. Neste ponto eu discordo, porque me faz acreditar que o servidor vai ficar bisbilhotando meus arquivos e questionando se o arquivo que tenho lá de 5gb é de uso do site. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 O que eu acho chato veio, é que nós os corretos, pagamos todas as licenças, temos telefone, internet, agua, luz, alguns aluguel, funcionário, e oferecemos nossos serviços. Ai vem um cara, COMPLETAMENTE NULLED, e vende mais que a gente. Ai fode a porra toda! Eu num aguento isso nao. ' ' Vai ser preciso eu me tornar um deles pra poder vender? ' #Desabafo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Eu acho que muitos daqui que vendem revenda pratica overselling, pois em praticamente em todos que fui verificar os planos sempre diz que é para usar o espaço apenas para site... Isso é prova de que praticam overselling. Por isso esses planos de 100gigas por mais sedutores que são não consigo engolir, pois em todos esses tem essa oberservação, ou seja: overselling na cara dura! Rocha, não se prostitua. Siga correto sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 E o cara ainda não registrou o whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Obrigado pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Isso ai Rocha nos mantendo nosso nivel profissional podemos garantir a qualidade que ele não garante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Faço das palavras de nosso amigo Rocha Neto as minhas "O que eu acho chato veio, é que nós os corretos, pagamos todas as licenças, temos telefone, internet, agua, luz, alguns aluguel, funcionário, e oferecemos nossos serviços. Ai vem um cara, COMPLETAMENTE NULLED, e vende mais que a gente." Fica complicado manter a estrutura de nossas empresas concorrendo com outras empresas que não pagam as licenças dos softwares que usam, sobre o Overselling acho uma pratica em nosso seguimento normal, varias outras empresas de seguimentos diferentes do nosso usam essa pratica com seus produtos, ex: Atacados, que fazem com que seus vendedores vendam mais do que tem em estoque, contando sempre que o cliente ira fazer tal "compra grande", e recebera o produto gradativamente, de acordo a necessidade do cliente, mais na realidade esse período serve apenas para aumentar o estoque de tal comercio. Fica aqui meu protesto em relação a empresas que usam qualquer aplicação pirata em seu VPS ou Dedicado, isso prejudica as empresas serias de nosso seguimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Apoiado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados