lyra Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 35 minutos atrás, volarehost disse: Posso estar enganado mas acho que RGAHOST e diferente da RGAIDC Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEHOST INTERNET Postado Julho 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2016 4 horas atrás, ernanimanoel disse: Mas amigão, eu não disse que o Reclame Aqui resolvesse nada, apenas citei que talvez por lá ele conseguisse algum atendimento (ou atenção da empresa) acerca do problema dele. Em relação ao cliente ou empresas perderem tempo utilizando o Reclame aqui, acho que isso é bem relativo. Empresas realmente sérias, tentam responder a todas as reclamações, até porque muitos cliente antes de contratar serviços ou produtos de uma determinada empresa sempre dão uma pesquisadinha lá no Reclame Aqui para verificar como anda a reputação e atenção da empresa para com os clientes. Porém no caso do amigo que foi lesado, realmente se a empresa não tiver vontade de resolver o problema dele, Reclame Aqui não vai adiantar de nada... O melhor é ele conseguir um Advogado e buscar a Justiça. Também pode procurar algum Juizado de Pequenas Causas, nesse caso nem precisará de advogado! 30 minutos atrás, lyra disse: RGAIDC não pertence a RGAHOST apesar das marcas serem as mesmas... 1 hora atrás, volarehost disse: Posso estar enganado mas acho que RGAHOST e diferente da RGAIDC Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk Obrigado amigo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 - Procure um advogado, o mesmo ira te auxiliar da forma correta, devo lembrar que você esta nos seus direitos de expressa sua angustia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEHOST INTERNET Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Em 20/07/2016 at 20:44, WebReis disse: - Procure um advogado, o mesmo ira te auxiliar da forma correta, devo lembrar que você esta nos seus direitos de expressa sua angustia. É pra que as pessoas não caiam no mesmo golpe em que eu caí amigo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.