ThyagoSilva Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Fala galera blz? Mais uma vez venho pedir a ajuda de você, então tenho um dedicado na nocix.net e ele vem apresentando o seguinte problema ao medir o ping informa a seguinte mensagem! Porta de destino inacessível Alguém sabe me informa oque e, e como solucionar abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 tente verificar se o DNs esta funcionando corretamente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Julho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Então veja bem quando isso acontece não consigo entrar via putty ssh para checar o servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Bom dia Omega! O seu servidor já possui algum Firewall com regras habilitadas e em produção? Se sim, verifique-as para ver se não existe nenhum bloqueio em relação ao 'icmp' ou até mesmo um bloqueio regionalizado ou até para o seu IP (acredito ser meio difícil este último e o penúltimo, em vista que você consegue acesso a ele, mas pode ocorrer de forma especifica a certas portas). É interessante ver também juntamente com o seu datacenter se não existe também alguma regra de bloqueio em relação a isso também.. Espero ter ajudado ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Julho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Então olha so tou tendo que formatar a maquina porem oque posso fazer para que isso não venha a acontecer novamente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 3 minutos atrás, Omega disse: Então olha so tou tendo que formatar a maquina porem oque posso fazer para que isso não venha a acontecer novamente? Omega, Como eu disse anteriormente (não havia visto os comentários anteriores), você deve estar sendo bloqueado pelo Firewall, sendo ele o seu ou o do data center. Se for o seu Firewall, pode estar revisando as regras de bloqueio dele, se for o do seu data center, poderá estar vendo o que pode estar acontecendo através de tickets com os mesmos. Não é necessário formatar a máquina, tenta contato com o seu datacenter e ver se eles conseguem fazer o desbloqueio do seu IP ou aguarde alguns minutos para ver se o mesm libera automaticamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 1 hora atrás, Omega disse: Fala galera blz? Mais uma vez venho pedir a ajuda de você, então tenho um dedicado na nocix.net e ele vem apresentando o seguinte problema ao medir o ping informa a seguinte mensagem! Porta de destino inacessível Alguém sabe me informa oque e, e como solucionar abraço! Porta destino ou Host inacessível? Enfim, eu creio que este problemas não tem relação com o servidor, mas sim com o DNS usado na sua conexão de internet. Se estiver usando o DNS publico do google, ele anda meio zuado em algumas operadoras e para determinadas rotas. Tente alterar para outros DNS e faça os testes. Agora também vale observar se por acaso o seu IP não está bloqueado no firewall do servidor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Julho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Obrigado galera ja solucionei o problema refiz as configurações do firewall. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.