ThyagoSilva Postado Julho 13, 2016 Postado Julho 13, 2016 Fala galera blz? Mais uma vez venho pedir a ajuda de você, então tenho um dedicado na nocix.net e ele vem apresentando o seguinte problema ao medir o ping informa a seguinte mensagem! Porta de destino inacessível Alguém sabe me informa oque e, e como solucionar abraço! 0 Citar
LucianoZ Postado Julho 13, 2016 Postado Julho 13, 2016 tente verificar se o DNs esta funcionando corretamente. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
ThyagoSilva Postado Julho 13, 2016 Autor Postado Julho 13, 2016 Então veja bem quando isso acontece não consigo entrar via putty ssh para checar o servidor. 0 Citar
Jamis Henrique Postado Julho 13, 2016 Postado Julho 13, 2016 Bom dia Omega! O seu servidor já possui algum Firewall com regras habilitadas e em produção? Se sim, verifique-as para ver se não existe nenhum bloqueio em relação ao 'icmp' ou até mesmo um bloqueio regionalizado ou até para o seu IP (acredito ser meio difícil este último e o penúltimo, em vista que você consegue acesso a ele, mas pode ocorrer de forma especifica a certas portas). É interessante ver também juntamente com o seu datacenter se não existe também alguma regra de bloqueio em relação a isso também.. Espero ter ajudado ;) 0 Citar
ThyagoSilva Postado Julho 13, 2016 Autor Postado Julho 13, 2016 Então olha so tou tendo que formatar a maquina porem oque posso fazer para que isso não venha a acontecer novamente? 0 Citar
Jamis Henrique Postado Julho 13, 2016 Postado Julho 13, 2016 3 minutos atrás, Omega disse: Então olha so tou tendo que formatar a maquina porem oque posso fazer para que isso não venha a acontecer novamente? Omega, Como eu disse anteriormente (não havia visto os comentários anteriores), você deve estar sendo bloqueado pelo Firewall, sendo ele o seu ou o do data center. Se for o seu Firewall, pode estar revisando as regras de bloqueio dele, se for o do seu data center, poderá estar vendo o que pode estar acontecendo através de tickets com os mesmos. Não é necessário formatar a máquina, tenta contato com o seu datacenter e ver se eles conseguem fazer o desbloqueio do seu IP ou aguarde alguns minutos para ver se o mesm libera automaticamente 0 Citar
RevendaHost Postado Julho 13, 2016 Postado Julho 13, 2016 1 hora atrás, Omega disse: Fala galera blz? Mais uma vez venho pedir a ajuda de você, então tenho um dedicado na nocix.net e ele vem apresentando o seguinte problema ao medir o ping informa a seguinte mensagem! Porta de destino inacessível Alguém sabe me informa oque e, e como solucionar abraço! Porta destino ou Host inacessível? Enfim, eu creio que este problemas não tem relação com o servidor, mas sim com o DNS usado na sua conexão de internet. Se estiver usando o DNS publico do google, ele anda meio zuado em algumas operadoras e para determinadas rotas. Tente alterar para outros DNS e faça os testes. Agora também vale observar se por acaso o seu IP não está bloqueado no firewall do servidor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
ThyagoSilva Postado Julho 17, 2016 Autor Postado Julho 17, 2016 Obrigado galera ja solucionei o problema refiz as configurações do firewall. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.