olokz Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Pessoal esse é um produto exemplo para meu whmcs. estou modificando um pouco meu template e adicionei uma área com uma documentação exemplo. http://clientes.olkhost.net/cart.php?a=confproduct&i=0 Deem uma olhada e me reportem o que posso melhorar. Visualmente não pretendo modificar, a ideia é adicionar mais informação para o cliente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 51 minutos atrás, olokz disse: Pessoal esse é um produto exemplo para meu WHMCS. estou modificando um pouco meu template e adicionei uma área com uma documentação exemplo. http://clientes.olkhost.net/cart.php?a=confproduct&i=0 Deem uma olhada e me reportem o que posso melhorar. Visualmente não pretendo modificar, a ideia é adicionar mais informação para o cliente! Achei que as cores não estão combinando e os efeitos :hover estão sem nenhuma configuração de tempo. Acredito que se por uns 5 milésimos ficaria legal, exemplo do código abaixo. #div{ background:#FFFFFF; } #div:hover{ background:#000000; transition:0.5s; //1s para 1 segundo } 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Julho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2016 4 horas atrás, BSHosting disse: Achei que as cores não estão combinando e os efeitos :hover estão sem nenhuma configuração de tempo. Acredito que se por uns 5 milésimos ficaria legal, exemplo do código abaixo. #div{ background:#FFFFFF; } #div:hover{ background:#000000; transition:0.5s; //1s para 1 segundo } estou estudando o css do template ainda, porém vou usar da tua dica vlw! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Cara ficou legal, mas no mobile nao esta muito bonito não Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Julho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2016 @BSHosting Conforme a dica, deu uma atualizada no css. Da uma olhada agora. veja se melhorou! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.