olokz Postado Julho 12, 2016 Postado Julho 12, 2016 Pessoal esse é um produto exemplo para meu whmcs. estou modificando um pouco meu template e adicionei uma área com uma documentação exemplo. http://clientes.olkhost.net/cart.php?a=confproduct&i=0 Deem uma olhada e me reportem o que posso melhorar. Visualmente não pretendo modificar, a ideia é adicionar mais informação para o cliente! 0 Citar
Joel Emanoel Postado Julho 12, 2016 Postado Julho 12, 2016 51 minutos atrás, olokz disse: Pessoal esse é um produto exemplo para meu WHMCS. estou modificando um pouco meu template e adicionei uma área com uma documentação exemplo. http://clientes.olkhost.net/cart.php?a=confproduct&i=0 Deem uma olhada e me reportem o que posso melhorar. Visualmente não pretendo modificar, a ideia é adicionar mais informação para o cliente! Achei que as cores não estão combinando e os efeitos :hover estão sem nenhuma configuração de tempo. Acredito que se por uns 5 milésimos ficaria legal, exemplo do código abaixo. #div{ background:#FFFFFF; } #div:hover{ background:#000000; transition:0.5s; //1s para 1 segundo } 0 Citar
olokz Postado Julho 13, 2016 Autor Postado Julho 13, 2016 4 horas atrás, BSHosting disse: Achei que as cores não estão combinando e os efeitos :hover estão sem nenhuma configuração de tempo. Acredito que se por uns 5 milésimos ficaria legal, exemplo do código abaixo. #div{ background:#FFFFFF; } #div:hover{ background:#000000; transition:0.5s; //1s para 1 segundo } estou estudando o css do template ainda, porém vou usar da tua dica vlw! 0 Citar
VictorHScatolon Postado Julho 13, 2016 Postado Julho 13, 2016 Cara ficou legal, mas no mobile nao esta muito bonito não Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar
olokz Postado Julho 13, 2016 Autor Postado Julho 13, 2016 @BSHosting Conforme a dica, deu uma atualizada no css. Da uma olhada agora. veja se melhorou! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.