rafaelscosta Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 (editado) Olá estou querendo adquirir uma licença cpanel / whm para o meu dedicado que estou pegando alguem forneçe e qual o valor? pago via moip ou transferencia bancaria Bradesco. Aguardo. alguem pode me falar sobre o http://cpgs.cpanel.net/ como funciona a licença vem junto com o cpanel? to precisando para criar uns servidores de Team Speak Abraços Editado Fevereiro 21, 2011 por rafaelscosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Olha, hoje utilizado licenças do site www.licencacpanel.com.br WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 alguem cobre a oferta srs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Olha a BuyCpanel tambem vende a licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Olha a BuyCpanel tambem vende a licença. Eu so pego as minhas na BuyCpanel recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 A ativação no buycpanel é de imediato? ou depois que paga demora pra licença ser liberada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 A ativação no buycpanel é de imediato? ou depois que paga demora pra licença ser liberada? Eles anunciam que é "Instantly actived". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Quando usava a buycpanel, a ativação era bem rápida. Sobre o cpgs, sim, a licensa está inclusa no cpanel, e dá sim para criar servidores de TS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 cPanel/WHM: R$ 29.90 WHMCS: R$ 29.90 Eu vendo a esses preços, qualquer coisa só gritar aqui no MSN brother ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados