rafaelscosta Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 (edited) Olá estou querendo adquirir uma licença cpanel / whm para o meu dedicado que estou pegando alguem forneçe e qual o valor? pago via moip ou transferencia bancaria Bradesco. Aguardo. alguem pode me falar sobre o http://cpgs.cpanel.net/ como funciona a licença vem junto com o cpanel? to precisando para criar uns servidores de Team Speak Abraços Edited February 21, 2011 by rafaelscosta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Olha, hoje utilizado licenças do site www.licencacpanel.com.br WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelscosta Posted February 21, 2011 Author Share Posted February 21, 2011 alguem cobre a oferta srs? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Olha a BuyCpanel tambem vende a licença. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Olha a BuyCpanel tambem vende a licença. Eu so pego as minhas na BuyCpanel recomendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 A ativação no buycpanel é de imediato? ou depois que paga demora pra licença ser liberada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 A ativação no buycpanel é de imediato? ou depois que paga demora pra licença ser liberada? Eles anunciam que é "Instantly actived". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Quando usava a buycpanel, a ativação era bem rápida. Sobre o cpgs, sim, a licensa está inclusa no cpanel, e dá sim para criar servidores de TS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 cPanel/WHM: R$ 29.90 WHMCS: R$ 29.90 Eu vendo a esses preços, qualquer coisa só gritar aqui no MSN brother ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts