RevendaHost Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Bom dia a todos. Pessoal algum de vocês está tendo problemas de instabilidade na rede da OVH e Soyoustart? Meus servidores estão horríveis agora de manhã, praticamente não consigo acessar nada, com muito custo consegui acessar por ssh e verificando os processos, todos os servidores estão normais. Também tem dois servidores de clientes que gerencio que estão do mesmo jeito. Então tentei acessar o site da OVH.com e Soyoustart.com e estão normais, porém o site da OVH.pt não carrega de forma alguma e o da Soyoustart.pt carrega mas em uma lentidão terrível. Agora não sei se é algo na rede deles ou se é algum problema aqui, pois a alguns meses atrás aconteceu algo semelhante e não era no DC mas sim problema de rotas na Oi Velox. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2016 1 hora atrás, LeandroJFA disse: Bom dia, normal aqui via ALGAR e Internexa. Nenhum cliente reclamou até o momento. Pois é, reclamações eu não recebi de ninguém até o momento. Estou começando a achar que o problema está relacionado com o provedor de internet ou rotas. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Vivo Internet normal também. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Problema aparentemente resolvido. Esta mesmo relacionado com a Oi, entrei em contato e reconfiguraram o meu sinal e depois de um tempo normalizou. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 6 horas atrás, RevendaHost disse: Problema aparentemente resolvido. Esta mesmo relacionado com a Oi, entrei em contato e reconfiguraram o meu sinal e depois de um tempo normalizou. Aqui instabilidades também pela manhã Oi Velox, provavelmente foi isso mesmo. Aqui pelas 10h voltou ao normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Aqui teve um cliente que reclamou, mas se resolveu em 10 minutos, nem fiz nada... ele usa velox também, acho que foi uma questão de rotas mesmo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 9 horas atrás, RevendaHost disse: Bom dia a todos. Pessoal algum de vocês está tendo problemas de instabilidade na rede da OVH e Soyoustart? Meus servidores estão horríveis agora de manhã, praticamente não consigo acessar nada, com muito custo consegui acessar por ssh e verificando os processos, todos os servidores estão normais. Também tem dois servidores de clientes que gerencio que estão do mesmo jeito. Então tentei acessar o site da OVH.com e Soyoustart.com e estão normais, porém o site da OVH.pt não carrega de forma alguma e o da Soyoustart.pt carrega mas em uma lentidão terrível. Agora não sei se é algo na rede deles ou se é algum problema aqui, pois a alguns meses atrás aconteceu algo semelhante e não era no DC mas sim problema de rotas na Oi Velox. Bom que percebi estava normal,meu servidor esta na BHS-3 não percebi nada de anormal e não recebi e-mail da OVH do monitoramento deles por falha da rede em nenhum momento. Att. Raphael SIlva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 31 minutos atrás, raphaelfasilva disse: Bom que percebi estava normal,meu servidor esta na BHS-3 não percebi nada de anormal e não recebi e-mail da OVH do monitoramento deles por falha da rede em nenhum momento. Att. Raphael SIlva Problemas de rotas você não recebe emails da OVH, apenas se o ping falhar o que pode ser vários fatores. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: Problemas de rotas você não recebe emails da OVH, apenas se o ping falhar o que pode ser vários fatores. Pode ser problema de rota com o @RevendaHoste a OVH, o que quis dizer não percebi que houve falha dos links da OVH nesse manhã. Att. Raphael Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Pessoal hoje o mesmo problema voltou acontecer, não consigo acessar nada. Então fiz alguns testes e depois de várias reiniciações da minha conexão Oi velox GO, descobri que os IPs da Oi na faixa 177.x.x.x geram esse problema, já quando a conexão recebeu um IP 201.x.x.x voltou tudo ao normal. O mais estranho de tudo é que apesar de não conseguir acessar os servidores e navegar nos sites quando o IP da conexão é 177.x.x.x, consigo pingar normalmente tanto no IP do servidor, quanto em qualquer nome de domínio. Isso acontece em todas os PCs aqui, tablet, celular. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.