Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor dedicado So You Sart


Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou com algumas dúvidas quanto ao servidor dedicado da SYS.
Gostaria de saber como eu compro um dedicado já com Cpanel? Fiz a conta, meu processo de liberação por documentos ta pendente, até ai tudo bem, mas não apareceu a opção para mim escolher o sistema operacional. É normal?
E o método de pagamento é feito como?

Aguardo respostas,
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CompuLabs disse:

Boa tarde galera, estou com algumas dúvidas quanto ao servidor dedicado da SYS.
Gostaria de saber como eu compro um dedicado já com Cpanel? Fiz a conta, meu processo de liberação por documentos ta pendente, até ai tudo bem, mas não apareceu a opção para mim escolher o sistema operacional. É normal?
E o método de pagamento é feito como?

Aguardo respostas,
Obrigado.

Olá só vai aparece após o pagamento é a liberação do dedicado, forma de pagamento e com cartao de credito internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Soyoustart você só vai ter o painel 100% liberado depois que seu cadastro for liberado e autorizado o pagamento. Então após o server estar pago você poderá instalar o SO, solicitar licenças e IPs.

Hoje eu gerencio 7 servidores lá e serviço é bom. Somente o suporte que demora um pouco a responder, principalmente nos finais de semana.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando servidor estiver pago e pronto, você consegue participar, formatar com o sistema que deseja, comprar licenças, etc. A primeira vez que comprei na OVH fiquei na dúvida também, pois estamos acostumados a comprar com tudo já definido durante a assinatura.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, CompuLabs disse:

Valew galera, estou esperando a liberação do servidor agora, muito obrigado.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

 A liberação vai ser feita la pra 9 horas da manha, pode ser que liberem até antes. Teve uma vez que fiz uma compra de um dedicado la na SYS era umas 22h, quando deu 7h a 8h da manha o servidor já estava pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Breno Febronio disse:

 A liberação vai ser feita la pra 9 horas da manha, pode ser que liberem até antes. Teve uma vez que fiz uma compra de um dedicado la na SYS era umas 22h, quando deu 7h a 8h da manha o servidor já estava pronto.

depende muito, tem algumas maquinas que são ativas em 10min.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?