williandanilo91 Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Bom dia, gostaria de uma opinião em relação essas empresas ( Limestone, Budgetvm e Digital ocean) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 2 horas atrás, williandanilo91 disse: Bom dia, gostaria de uma opinião em relação essas empresas ( Limestone, BudgetVM e Digital Ocean) Limestone - Nunca usei a estrutura deles, por isso não tenho o que dizer. :) Digital Ocean - 100% BudgetVM - Uptime praticamente de 100%, porém pelo menos 1 vez ao mês tem alguma treta com os IPs deles e por isso não se consegue enviar nenhum email entre 24 e 48hrs. Mas algo que pode ser contornado com um relay externo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 3 horas atrás, williandanilo91 disse: Bom dia, gostaria de uma opinião em relação essas empresas ( Limestone, BudgetVM e Digital Ocean) Limestone = Melhor suporte que já vi, tem resposta em menos de 2 minutos, acredite é um resultado real, servidores top de linha e rede com ótima rota para o Brasil, atendimento em pt-br, mesmo se não tiver online o representante eles traduz sua mensagem para melhor responder. Digital Ocean = Nunca usei. Budgetvm = Servidores bons, porem pouca proteção como pacote básico, suporte em tempos críticos demoras vários minutos, mais em média fica entre 10 a 15 minutos isso quando não esta sobrecarregados, único ponto negativo que acho é o departamento financeiro super atrapalhado e demorado, tem um atendente do brasil, mais nunca irar ve-lo, ele trabalha para enzu e só chama ele em momentos que não compreende nada. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williandanilo91 Postado Julho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2016 2 minutos atrás, RevendaHost disse: Limestone - Nunca usei a estrutura deles, por isso não tenho o que dizer. :) Digital Ocean - 100% BudgetVM - Uptime praticamente de 100%, porém pelo menos 1 vez ao mês tem alguma treta com os IPs deles e por isso não se consegue enviar nenhum email entre 24 e 48hrs. Mas algo que pode ser contornado com um relay externo. Então eu tenho um dedicado na budgetVM para servidores teamspeak, e estamos pensando em migrar nosso vps da host1plus que ultimamente está horrível, para pegar um cloud que seja boa, a limestone gostei do suporte de atendimento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 21 minutos atrás, williandanilo91 disse: Então eu tenho um dedicado na BudgetVM para servidores teamspeak, e estamos pensando em migrar nosso vps da host1plus que ultimamente está horrível, para pegar um cloud que seja boa, a Limestone gostei do suporte de atendimento Vai de limestone você não ira se arrepender, lá o suporte é top de linha como as maquinas. Ainda mais que é para TeamSpeak, boas rotas ajudam muito. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williandanilo91 Postado Julho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Então o limestone é para 30 sites que vou usar, tirando o envio de emails.. porque tenho muitos clientes que usam emails demais rs! Iremos fechar com a limestone mesmo então! obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.