Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um VPS


Yago Marlon

Posts Recomendados

Olá, eu estou precisando de um servidor VPS que tenha uma proteção DDoS alta, (A melhor possivel, não aguento mais ataques), eu dei uma pesquisada e vi que os servidores da Vultr parecem ser bem chamativos, eles tem uma proteção DDoS que pode ser solicitada no momento da compra por um acrécimo de 10$, minha dúvida é alguem já usou ? Essa proteção será que é realmente boa ? Suporta quantos Gbps ? Me recomendam outra empresa ?

*Atualmente uso OVH, achei horrível o sistema de proteção deles. Quando estou sob ataques, meus servidores ficam com uma perda de pacotes gigante, caindo toda hora, mesmo após a mitigação, já não aguento, tenho que trocar.

Oque mais preciso na VPS.

* UpLink
* Proteção/Firewall

Fico no aguardo, abraço !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solicite o bloqueio das portas direto no borda para qualquer trafego que nao seja porta 9987 UDP, 10011 TCP, 30033 TCP.

Fica mais facil ate pra eles bloquear qualquer ataque que seja.

Claro, que lembre de liberar também o trafego que voce usa pra acessar o servidor la, seja SSH ou RDP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz de tudo e mais um pouco, já solicitei o bloqueio das portas, regras de iptables, mandei um arquivo com os ultimos logs dos ataques, e nada resolve, sempre a mesma, sem falar que o sistema de proteção que só é ativado após um ataque é bem ruim, pois o servidor fica um bom tempo com lag no tempo entre a mitigação, gostaria de algo um pouco melhor, sabe me dizer se os dedicados game deles, realmente vale a pena ? Ficarei 100% protegidos a ataques ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei dedicado deles,apenas VPS SDD e VPS Cloud, ja recebi ataques de 200Gbps e nao perdeu 1 pacote. Nem saberia se tivesse sido atacado se nao chegasse um email deles sempre que tem um ataque.

O firewall do VPS em si nao ajuda contra ataques e sim so contra o acesso aos serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Yago Marlon disse:

Olá, eu estou precisando de um servidor VPS que tenha uma proteção DDoS alta, (A melhor possivel, não aguento mais ataques), eu dei uma pesquisada e vi que os servidores da Vultr parecem ser bem chamativos, eles tem uma proteção DDoS que pode ser solicitada no momento da compra por um acrécimo de 10$, minha dúvida é alguem já usou ? Essa proteção será que é realmente boa ? Suporta quantos Gbps ? Me recomendam outra empresa ?

*Atualmente uso OVH, achei horrível o sistema de proteção deles. Quando estou sob ataques, meus servidores ficam com uma perda de pacotes gigante, caindo toda hora, mesmo após a mitigação, já não aguento, tenho que trocar.

Oque mais preciso na VPS.

* UpLink
* Proteção/Firewall

Fico no aguardo, abraço !

 

Você ativou a mitigação permanente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, BSHosting disse:

Você ativou a mitigação permanente?

Mesmo ele utilizando a mitigação permanente iria ficar ruim. Pois o Ping vai aumentar e quando receber o ataque não vai filtrar corretamente o ataque. A única forma de ele acabar com isso é ele otimizando a maquina para aguentar os ataques. Porque quando a mitigação esta automática o link fica congestionado por 1 minuto se não me engano. Ai ele otimizando, vai aguentar até que entre em mitigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?