Flavio Pavanelli Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Olá pessoal, Achei algo interessante e quero compartilhar com o todos do fórum Um sistema de suporte por Ticket em PHP com Base de Conhecimento www.hesk.com - faça o download / versão em inglês Para pack - Português Brasil, entre em Help e escreva translate ou acesse: http://www.hesk.com/knowledgebase/?article=9 utilize 'download here' version 2.2 - arquivo br.zip Acabei de instalar e gostei muito! Facil, facil... Espero que gostem da dica! Obs.: Não sei se alguém já postou sobre isso... desculpa a possível redundância! Abs Flávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Também há outros sistemas gratuitos similares a esse: osTicket Help Desk app ExoPHPDesk IQ Desk Trellis Desk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Também há outros sistemas gratuitos similares a esse: osTicket Help Desk app ExoPHPDesk IQ Desk Trellis Desk Então Pedro, já utilizei 02 destes acima que você indicou, e achei este da HESK muito bom, fácil, prático, com tradução funcional 100% e excelente painel do admin. Estou adaptando ele para trabalhar como um sistema de pedido. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Então Pedro, já utilizei 02 destes acima que você indicou, e achei este da HESK muito bom, fácil, prático, com tradução funcional 100% e excelente painel do admin. Estou adaptando ele para trabalhar como um sistema de pedido. :) Eu prefiro mesmo o Kayako. Em minha opinião, é o melhor sistema de chat e tickets. Só que é muito caro :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Eu prefiro mesmo o Kayako. Em minha opinião, é o melhor sistema de chat e tickets. Só que é muito caro :( Sem sombra de dúvidas!!! Pena que não é FREE... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 O Kayako pode até ser bom. Mas como consumidor eu acho um saco ter meu login no painel do meu prestador de serviço e quando preciso abrir um chamado, precisar criar uma conta no sistema de ticket p/ só depois enviar minha solicitação. Quem tem Kayako, geralmente precisa ser desta forma acima (um login com os detalhes do serviço, e outro login para solicitação de suporte) Ai depois de seis meses, tu precisa abrir outro chamado e é um parto para lembrar senha novamente hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 O Kayako pode até ser bom. Mas como consumidor eu acho um saco ter meu login no painel do meu prestador de serviço e quando preciso abrir um chamado, precisar criar uma conta no sistema de ticket p/ só depois enviar minha solicitação. Quem tem Kayako, geralmente precisa ser desta forma acima (um login com os detalhes do serviço, e outro login para solicitação de suporte) Ai depois de seis meses, tu precisa abrir outro chamado e é um parto para lembrar senha novamente hehehehe Não tem como integrar ele ao WHMCS para facilitar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Não tem como integrar ele ao WHMCS para facilitar isso? Uai, mas se tu for usar whmcs, por que não usa o sistema de ticket dele? :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Uai, mas se tu for usar whmcs, por que não usa o sistema de ticket dele? :P É apenas uma hipótese. Não pretendo usar Kayako :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 O do WHMCS tem me atendido bem... Tem alguma comparacao esse HESK com o do WHMCS? Qual o melhor, pior? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados