raphaelfasilva Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Boa tarde, Tentei fazer o anúncio nos classificados do fórum anunciando minha empresa e percebi não tinha permissão como que funciona tem que pagar algo para poder anunciar? Obrigado Raphael Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopires Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Acho que tem que colaborar com o forum primeiro tem um minimo de tutoriais e fazer upgrade na conta como corporate 50 reais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 14 minutos atrás, raphaelfasilva disse: Boa tarde, Tentei fazer o anúncio nos classificados do fórum anunciando minha empresa e percebi não tinha permissão como que funciona tem que pagar algo para poder anunciar? Obrigado Raphael Silva Tem de ser usuário vip com com 250 posts Ou pagando R$50 para se tornar vip. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.