rodrigo286 Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Pessoal devido a demoras peguei um servidor na SoYouStart mesmo. No momento estou em cloud da OVH e trabalhando muito bem, então estou colocando um servidor da SoYouStart em produção. Na hora de instalar o sistema ao invez de colocar o Centos 7 e depois instalar o cPanel eu coloquei para rodar o instalador automático do cPanel 54 com Centos 7 64Bits. Instalou tudo certinho mas estava recebendo alguns erros de permissão para o nobody, consegui resolver mas hoje tive um novo problema, eu quis configurar os arquivos mailips, mailhelo e mail_reverse_dns e após fazer os e-mails não são mais enviados e recebo o erro: Citar failed to expand helo_data: failed to open /etc/mailhelo for linear search: Permission denied (euid=47 egid=12) Já tentei de tudo, baixei scripts de corrigir permissão de vários lugares mas nada surte efeito. Como já migrei algumas contas [ POR BURRICE MINHA ] não quero ter que "des-migrar" tudo novamente para poder refazer do zero. Alguém tem uma luz de como resolver isso? Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 12 minutos atrás, rodrigo286 disse: Pessoal devido a demoras peguei um servidor na SoYouStart mesmo. No momento estou em cloud da OVH e trabalhando muito bem, então estou colocando um servidor da SoYouStart em produção. Na hora de instalar o sistema ao invez de colocar o Centos 7 e depois instalar o cPanel eu coloquei para rodar o instalador automático do cPanel 54 com Centos 7 64Bits. Instalou tudo certinho mas estava recebendo alguns erros de permissão para o nobody, consegui resolver mas hoje tive um novo problema, eu quis configurar os arquivos mailips, mailhelo e mail_reverse_dns e após fazer os e-mails não são mais enviados e recebo o erro: Já tentei de tudo, baixei scripts de corrigir permissão de vários lugares mas nada surte efeito. Como já migrei algumas contas [ POR BURRICE MINHA ] não quero ter que "des-migrar" tudo novamente para poder refazer do zero. Alguém tem uma luz de como resolver isso? Abraço. /usr/local/cpanel/scripts/upcp --force Tenta forçar a atualização do Cpanel pra ver se corrige. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Julho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Obrigado, estou testando se der certo te aviso. Obs: Depois conversamos no whats, aqueles testes que estavamos fazendo. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 1 minuto atrás, rodrigo286 disse: Obrigado, estou testando se der certo te aviso. Obs: Depois conversamos no whats, aqueles testes que estavamos fazendo. Abraço. Só chamar :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Julho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Atualizei, mas estranho que parece que ele não ta lendo os arquivos, pois mandei email e acusou estar usando outro dns reverso e não o que coloquei no mailips, mailhelo e reverse. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Julho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Deu tudo certo, obrigado. Pelo que parece né kkk Depois tem umas coisinhas para acertar mas é o de menos. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.