Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com cPanel SYS


Posts Recomendados

Pessoal devido a demoras peguei um servidor na SoYouStart mesmo.

No momento estou em cloud da OVH e trabalhando muito bem, então estou colocando um servidor da SoYouStart em produção.

Na hora de instalar o sistema ao invez de colocar o Centos 7 e depois instalar o cPanel eu coloquei para rodar o instalador automático do cPanel 54 com Centos 7 64Bits.

Instalou tudo certinho mas estava recebendo alguns erros de permissão para o nobody, consegui resolver mas hoje tive um novo problema, eu quis configurar os arquivos mailips, mailhelo e mail_reverse_dns e após fazer os e-mails não são mais enviados e recebo o erro:

Citar

failed to expand helo_data: failed to open /etc/mailhelo for linear search: Permission denied (euid=47 egid=12)

Já tentei de tudo, baixei scripts de corrigir permissão de vários lugares mas nada surte efeito.

Como já migrei algumas contas [ POR BURRICE MINHA ] não quero ter que "des-migrar" tudo novamente para poder refazer do zero.

Alguém tem uma luz de como resolver isso?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, rodrigo286 disse:

Pessoal devido a demoras peguei um servidor na SoYouStart mesmo.

No momento estou em cloud da OVH e trabalhando muito bem, então estou colocando um servidor da SoYouStart em produção.

Na hora de instalar o sistema ao invez de colocar o Centos 7 e depois instalar o cPanel eu coloquei para rodar o instalador automático do cPanel 54 com Centos 7 64Bits.

Instalou tudo certinho mas estava recebendo alguns erros de permissão para o nobody, consegui resolver mas hoje tive um novo problema, eu quis configurar os arquivos mailips, mailhelo e mail_reverse_dns e após fazer os e-mails não são mais enviados e recebo o erro:

Já tentei de tudo, baixei scripts de corrigir permissão de vários lugares mas nada surte efeito.

Como já migrei algumas contas [ POR BURRICE MINHA ] não quero ter que "des-migrar" tudo novamente para poder refazer do zero.

Alguém tem uma luz de como resolver isso?

 

Abraço.

/usr/local/cpanel/scripts/upcp --force

Tenta forçar a atualização do Cpanel pra ver se corrige.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?