vmneto Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Boa tarde pessoal, Fiz mais uma matéria pro nosso blog e venho aqui compartilhar com vocês: http://blog.netrevenda.com/2011/02/21/as-reclamacoes-e-as-redes-sociais/ É sobre reclamações e as redes sociais. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Eu sigo o @NetRevenda e o @SpeedServ assim que saiu o post, eu li. Realmente existem muitas empresas que tem twitter so para aparentar boazinhas, e nunca resolvem nada. É a mesma coisa da empresa ter 100 telefones e nenhum prestar, de que adianta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Eu sigo o @NetRevenda e o @SpeedServ assim que saiu o post, eu li. Realmente existem muitas empresas que tem twitter so para aparentar boazinhas, e nunca resolvem nada. É a mesma coisa da empresa ter 100 telefones e nenhum prestar, de que adianta? Faço das suas as minhas palavras, empresas geralmente usam LIVEZILA - TWITTER - N° DE TELEFONES somente para venda, tenta falar com eles depois disso ...... tantas ferramentas maravilhosas neste século mas o essencial mesmo as empresas não conseguem fazer .... o básico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 É verdade, tem umas empresas que vou te contar... Você usa ela, mas torce para que nunca dê problema pois ninguém vai te ouvir, pelo menos não em tempo hábil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 É verdade, tem umas empresas que vou te contar... Você usa ela, mas torce para que nunca dê problema pois ninguém vai te ouvir, pelo menos não em tempo hábil. O pior é vir de boazinha no twitter com aquelas frases bonitinhas que já tem no script deles, aí vc tenta conversar um pouco mais e desaparecem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Gostei muito da postagem. Agora, o que as empresas que tem "ouvidoria e nao ouvem" deve sentir muito, é que no twitter delas tem tantas reclamacoes que passam a ideia (talvez real ideia) de que nao dao conta de prestar o servico. Um cliente revoltado faz questao de postar no twitter apenas para publicar a todos que ele tem problemas com a empresa X. Vide site Reclame Aqui. O negocio nao é abrir o twitter da empresa, e dizer: Olha como somos legais, reclame por aqui que é mais rapido! Se o cliente precisa reclamar é pq algo nao vai bem... E um twitter cheio de reclamacoes é péssimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 (editado) Gostei muito da postagem. Agora, o que as empresas que tem "ouvidoria e nao ouvem" deve sentir muito, é que no twitter delas tem tantas reclamacoes que passam a ideia (talvez real ideia) de que nao dao conta de prestar o servico. Um cliente revoltado faz questao de postar no twitter apenas para publicar a todos que ele tem problemas com a empresa X. Vide site Reclame Aqui. O negocio nao é abrir o twitter da empresa, e dizer: Olha como somos legais, reclame por aqui que é mais rapido! Se o cliente precisa reclamar é pq algo nao vai bem... E um twitter cheio de reclamacoes é péssimo! Quer um exemplo? O Twitter da HDBR. Não que o serviço deles seja ruim, mas a impressão que passa é que eles só usam o Twitter para responder reclamações, o que não deixa uma imagem boa. O problema foi identificado e está sendo corrigido. Nos próximos minutos responderemos o seu ticket. Por gentileza nos informe um domínio com problemas Por gentileza nos informe se ainda há algum problema em seus sites Por gentileza aguarde a normalização nos próximos minutos. Agradecemos sua compreensão. Estamos no momento enfrentando dificuldades técnicas com a conexão de nosso DC de Orlando. Editado Fevereiro 22, 2011 por PedroFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Quer um exemplo? O Twitter da HostDime Brasil. Não que o serviço deles seja ruim, mas a impressão que passa é que eles só usam o Twitter para responder reclamações, o que não deixa uma imagem boa: @hostdimebr Eu não ia citar nomes, masss.... hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 hostdime tem haver oque com isso ?responde todas no twitter , mostra seu host perfeito ae itaum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 infelizmente são poucas as pessoas e empresas que saqbem utilizar as ferramentas das redes sociais. O ideal é ter um colaborador ou uma empresa terceirizada pra cuidar da gestão das redes sociais. Mas pouco se faz, pensa-se em custo e nao nisso como um investimento. otimo artigo, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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