pain Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Olá , estou com uma duvida , eu fiz um site , e já me clonaram varias e varias vezes , eu quero fazer outro , mas estou com uma certa duvida , e melhor criptografar , ou eu posso mudar a extenção dos arquivos de index.html para index.php , assim eles não poderam fazer o download , sera que vai ter algum problema caso eu mude a extenção obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 @pain Tente usar algumas regras modsecurity para bloquear isso, também use um https://www.dmca.com/ 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 O certo é fazer registro de Copyright E caso vc encontre cópia só entrar em contato com o provedor solicitando a remoção. Não existe ainda modo anti plagio inventado. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopires Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 as vezes o cara que copia, ele faz na cara dura, uma coisa que sempre faço eu vou nos javascript e css, e la dentro eu comento o codigo varias e varias vezes, porque muita das vezes os que copiam nem olham o css e javascript para css é /*SITE FEITO DE PROTEGIDO POR MEU NOME*/ para javascript //SITE FEITO DE PROTEGIDO POR MEU NOME e para javascript tem como travar ele pra funcionar somente no seu domínio. se quiser posto o código aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Criptograva via jquery, faz um if no ip do cara em php, se for ip do google bot mostra descriptografado, se for outro ip, mostra criptografado, simples. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Você pode usar .htaccess para bloquear algumas aplicações que fazem cópia de site... Já encontrei até mesmo em PHP, mas deixei de usar por que não encontrei, se encontrar, envia por MP por gentileza... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 @RedeReis Faça o que o nosso amigo @Otavio falou, bem melhor. Se a pessoa não tirar é só meter logo um processo rsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.