Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preciso de Servidor dedicado! (otimizado email marketing)

Featured Replies

Postado

OFF TOPIC: João, você pretende montar revenda de e-mail marketing também???

Postado
Infelizmente não podemos ajudar devido ao ping já que é importante. Se precisar de algo mais, entre em contato.

Você é benvindo. :)

Off topicTa sumida é Chris....

Joao Paulo, os servers da Softlayer nao te agradam? eles oferecem bom suporte e pagando so 3 doletas podem instalar aplicativos, etc..

Editado por Marco Antonio

Postado
Venha cá, e se eu captar um servidor por aí e passar o gerenciamento para voce. Quanto fica?

Depende do que você precisa mensalmente a ser gerenciado. No caso dos itens que você postou seria somente o setup.

Postado

Joao Paulo, os servers da Softlayer nao te agradam? eles oferecem bom suporte e pagando so 3 doletas podem instalar aplicativos, etc..

Estou sumida sim, em meio a um projeto warez (site de torrents).

3 dólares para Ngnix etc acredito que não. Mas para suporte básico pode ser. :)

Postado
  • Autor
OFF TOPIC: João, você pretende montar revenda de e-mail marketing também???

Não, não... é que sites de compras coletivas consomem um email do "cambau"...

Hmmmm então marcos, eu preciso do Gerenciamento mes a mes, dia a dia. Instalar e configurar aplicativos eu faço. Mas não quero fazer. Quero gastar meu tempo no que realmente vai trazer faturamente a minha empresa. Me desdobrar em multiplas funçoes só faz com que eu fique doido e perca a qualidade. Acredito que neste fórum a muita gente competente, e estou atrás de talentos.

Mas a softlayer é um bom datacenter. Na verdade quero dar uma oportunidade preferencialmente a alguma eupresa. De repente posso estar trazendo essa eupresa para minha infra-estrutura. Ou fazendo parcerias com uma empresa já no mercado.

Postado

Se quiser posso pedir pra um gerente de contas entrar em contato e fazer um orçamento, mas infelizmente aqui pelo tópico do fórum não da. Seria por telefone/email.

Abraços

Postado
  • Autor
Se quiser posso pedir pra um gerente de contas entrar em contato e fazer um orçamento, mas infelizmente aqui pelo tópico do fórum não da. Seria por telefone/email.

Abraços

Mande um telefone :D

Postado

Entre em contato comigo. Tenha a maquina ideal para voce com RAID-1 por hardware, 2 HDs de 500GB.

A pronta entrega, precisa apenas de um reload.

Postado

João, sou da Albergue da Web, tenho servidores próprios aqui no Brasil e trabalho a 2 anos com serviço de smtp ilimitado. Tenho ótimos servidores dedicados que podemos transformar ele em um cloud private e ter mais qualidade e desempenho no serviço.

Tenho mais de 40 clientes só com servidores de smtp e garanto que consigo fazer uma boa configuração no servidor.

Me add no msn: elias@alberguedaweb.com.br

Elias Peixoto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.