Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Servidor dedicado! (otimizado email marketing)


joaopaulo

Posts Recomendados

Infelizmente não podemos ajudar devido ao ping já que é importante. Se precisar de algo mais, entre em contato.

Você é benvindo. :)

Off topicTa sumida é Chris....

Joao Paulo, os servers da Softlayer nao te agradam? eles oferecem bom suporte e pagando so 3 doletas podem instalar aplicativos, etc..

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off topicTa sumida é Chris....

Joao Paulo, os servers da Softlayer nao te agradam? eles oferecem bom suporte e pagando so 3 doletas podem instalar aplicativos, etc..

Estou sumida sim, em meio a um projeto warez (site de torrents).

3 dólares para Ngnix etc acredito que não. Mas para suporte básico pode ser. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF TOPIC: João, você pretende montar revenda de e-mail marketing também???

Não, não... é que sites de compras coletivas consomem um email do "cambau"...

Off topicTa sumida é Chris....

Joao Paulo, os servers da Softlayer nao te agradam? eles oferecem bom suporte e pagando so 3 doletas podem instalar aplicativos, etc..

Hmmmm então marcos, eu preciso do Gerenciamento mes a mes, dia a dia. Instalar e configurar aplicativos eu faço. Mas não quero fazer. Quero gastar meu tempo no que realmente vai trazer faturamente a minha empresa. Me desdobrar em multiplas funçoes só faz com que eu fique doido e perca a qualidade. Acredito que neste fórum a muita gente competente, e estou atrás de talentos.

Mas a softlayer é um bom datacenter. Na verdade quero dar uma oportunidade preferencialmente a alguma eupresa. De repente posso estar trazendo essa eupresa para minha infra-estrutura. Ou fazendo parcerias com uma empresa já no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, sou da Albergue da Web, tenho servidores próprios aqui no Brasil e trabalho a 2 anos com serviço de smtp ilimitado. Tenho ótimos servidores dedicados que podemos transformar ele em um cloud private e ter mais qualidade e desempenho no serviço.

Tenho mais de 40 clientes só com servidores de smtp e garanto que consigo fazer uma boa configuração no servidor.

Me add no msn: elias@alberguedaweb.com.br

Elias Peixoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?