Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Servidor dedicado! (otimizado email marketing)


joaopaulo

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou precisando com urgencia de um servidor dedicado para minha cartela de clientes de sites de compra coletiva.

Gostaria de deixar claro que não estou atrás do menor preço e nem se é brasileiro ou americano, logo, não tentem brigar por essa causa.

Preciso de um servidor otimizado para email marketing com gerenciamento incluso com os seguintes recursos:

Hardware e Conectividade

Processador Xeon ou Opteron. Dual ou Quad core.

4GB RAM

2x 250GB HD em Raid 1 (pode ser via Software);

5 Ip's (2 para SSL e 3 efetivamente para o email marketing);

Softwares

Servidor Web baseado única e exclusivamente em Nginx;

Softwares requeridos pelo EHCP;

Ioncube Loader e Zend Optmizer;

Configurações de segurança: Firewall's, rootkits, anti-virus, etc...

Quanto as propostas:

Devem ser feitas aqui pelo fórum, única e excluivamente nesse tópico. Não vou responder MP's a esse respeito.

Preços, condições de atendimento, forma de pagamento, moeda(aceito pagar em dólar), datacenter, etc.. Tudo aqui no tópico. Se possível, colocar um número de telefone(pode ser móvel) para conversarmos. Não vou entrar em contato via MSN.

No aguardo de vocês. Vou tomar minha decisão até quarta feira.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João,

Temos Opteron 246 e 1218 (dual core). Sobre os requerimentos posso verificar com os techs o valor do setup.

Envie um email se interessar.

Oi Chris, saudades de papear com vc!

Olhe, eu nao preciso do do Setup, mas do gerencimaneto permanente. Poste aqui os preços, condiçoes.. e DC. Só que Chris, não quero servidores da Hetzner. Não pela questão de qualidade, nada disso. A hetzner é ótima. Meus servidores de Email vao ficar lá assim que montar meu cluster, assim como parte do backup. É que esse é urgente e preciso de um ping menor. Americanos ou BR já estao de bom tamanho.

Bjs e no aguardo de sua proposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Offtopic.... Hihih aposto que as ofertas serão minimas... Medo de pisar na bola.....

Eu não ligo. Se pisar na bola, vou no É bronca e pronto. Agora, se trabalharem certinho, esse pode ser o primeiro de muitos. Inclusive de repente, posso estar contratando a pessoa com registro em carteira e tudo mais, salário fixo, caso for eupresa + plano de carreira.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chris, saudades de papear com vc!

Olhe, eu nao preciso do do Setup, mas do gerencimaneto permanente. Poste aqui os preços, condiçoes.. e DC. Só que Chris, não quero servidores da Hetzner. Não pela questão de qualidade, nada disso. A hetzner é ótima. Meus servidores de Email vao ficar lá assim que montar meu cluster, assim como parte do backup. É que esse é urgente e preciso de um ping menor. Americanos ou BR já estao de bom tamanho.

Bjs e no aguardo de sua proposta!

Somente temos servidores na Hetzner no momento pela Layered. A Hetzner não oferece Opteron. hehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?