Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rota Dedicado


Posts Recomendados

Bom é com muita felicidade que a OVH simmm ela aceita filhesharing e filehosting na Europa 
Fiz umas perguntas bestas mesmo já conhecendo a OVH, tenho dedicados e vps la.

 

Citar

Dear Customer, 

Thank you for your email.

1 Can I use dedicated servers for file sharing? eg. EUROPE/NETHERLANDS/UK ?

yes you can use it for file sharing. The servers are physically located in France.

2 Do you have any download file so that I can test the route here for Brazil

There are files at: proof.ovh.net

3 What is the speed of the link dedicated?

This is dependent on the server model, the minimum is 250Mbps and it can be upgraded higher if needed.

4 Can I customize my plan?

The servers are fix models there are upgrades for bandwidth and USB storage but HDD + RAM + CPU is fixed configurations. 

5 You have some ip to ping?

There is IP at proof.ovh.net for files and ping times.

Kind Regards, 

Danny

OVH Support 

 

21 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Creio que seja só o site mesmo, os arquivos ficam em outros DC's.

rs como eu avia pesquisado sobre o zippyshare no ping.eu e depois do email que recebi da ovh sim eles aceitam rs e a zippyshare está la, conforme pesquisei no ping.eu.
tu que é o mais experiente, quais são mesmo as empresas secundarias da ovh que são mais baratos os planos ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, diegocaetnaop disse:

rs como eu avia pesquisado sobre o zippyshare no ping.eu e depois do email que recebi da ovh sim eles aceitam rs e a zippyshare está la, conforme pesquisei no ping.eu.
tu que é o mais experiente, quais são mesmo as empresas secundarias da ovh que são mais baratos os planos ? obrigado

Seria a http://www.soyoustart.com/pt/  aproveita que a taxa de instalação está free até hoje.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?