Rodrigo O. Lima Postado Julho 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2016 No servidor onde faço o relay pelo sendgrid eu deixo essa linha desabilitada, assim todos as contas enviam os emails pelo sendgrid sem nenhum problema. Bacana! Tira uma dúvida, o que você faz se um cliente pega um arquivo malicioso no computador e começa a disparar email em massa? Como travar apenas 1 cliente no sendgrid, visto que o exim aponta pra lá? Eu preciso configurar o exim apenas para 1 cliente enviar, por isso queria ver se alguém já fez essa configuração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 @Rodrigo O. Lima, Mesmo sendo enviado por um relay externo, o log do servidor tem a informação do envio e ações, então quando acontece algo assim eu suspendo a conta e notifico o cliente para que corrija, ou se o problema for mais sério eu removo o arquivo. Agora se ficar constatado que o cliente fez propositalmente eu suspendo a conta por 24hrs e notifico o cliente. Se tornar acontecer o serviço é cancelado. Mas essa situação(proposital) é muito difícil de acontecer, pelo menos comigo foi só uma vez até hoje. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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